Aprendeu Com O KingSaints.
Me Falaram Que O King Empresto Balao Pra Ele KKK
Me Falaram Que O King Empresto Balao Pra Ele KKK
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!diferente de vc que nem gladiador foi pelo jeito xDLightLegit disse:JOga D+ Esse Panchito Celko <3
Luxuria disse:Eita poha kkkkkk
Fikei sabendo que esse clanzinho vai vir gladiador no region1, para ve se tira BoDzN3GR3SC0 disse:isso nao e nada imagina um clan todos de hack no arneito voando de kill aurea free cam esse e a sop do sv3 :l
se for cuidado cm os hask mano imagina num clan lixo mais lixo msm infestado de hack fakes, vao glad assim um na entrarda do arenito se vc entrar na casinha vc ta fudido pq vc n sai mais.iThiagoBR disse:Fikei sabendo que esse clanzinho vai vir gladiador no region1, para ve se tira BoD
fica de camper no arco só vendo de longe uhuahsu' -qzN3GR3SC0 disse:se for cuidado cm os hask mano imagina num clan lixo mais lixo msm infestado de hack fakes, vao glad assim um na entrarda do arenito se vc entrar na casinha vc ta fudido pq vc n sai mais.
eles foram pro aurora infestados de hack se eles forem pro region cuidado vai ser tenso ae :l
tbmiLuanXD disse:Sempre fui fã de super man