Cara minha humilde opniao, eu acho q na vdd o server esta sendo resetado por menos players.. ss vc pode pensar ''ava'' mas tbm tem q se contar q quem joga aki a mas de 5 anos desde q foi lançado, tem q parar pra pensar q quando eu começei desde o começo eu era criança bem msm gostava desses joguinhos mas como vc falou q falta de evento e tals faz o servidor ficar desanimado,sim faz mas eu acho q n foi porcausa disso q eles estao falindo e q na lei da vida como um ser humano normal qualquer um vai enjoar de jogar vai parar ai vc para e pensa po ta falindo porcausa de hacks certeza, acho q n e isso so acho e por isso eles vão criar ou seja da mr no servidor para ficar mas legal pra quem gosta desse tipo voltar ou começar a jogar
Tipico pensamento de um jogador de mini-games. Amigo se a capira fosse grátis como antes, você pode ter certeza, nem um servidor faliria. é tento essa injustiça que fizeram ;/ Mesma coisa comigo no region, jogo a 3 anos, sou vip, porem se dar mr, vou ter que começar upar tudo do 0, pegar tudo novamente? ava.
Cara tenho 5 contas la 4 com 1k de espada. Se rolar mr acho bom pois o sv ta morto. Melhor 5 svrs 700on do que 25 50on 30 fakes
o que fode é que eles estão dando vantagens apenas para jogadores vips, e cagando pros não vips que tinham stats. #TITANMASTERRESET
Todos os servidores além dos mais novos (Titan's pra cá) estão na linha de fogo agora, e os novos um dia podem estar também (inclusive o "meu" Propano um dia ), mas o caso é que como todos viram não foi uma mentira de 1 de abril como uns achavam e isso mostra que a Staff vai sim agir caso os servidores estejam "falidos". Vendo a situação do Region, infelizmente pra uns, felizmente pra outros ao meu ver se houver um novo MR, ele vai estar no meio sim.
O hackerzinho que esqueceu a tela desligada sabado passado se revoltou, normal. Segunda é segunda, sábado é sábado, ok? tu leu o tópic? '-' até entendo, porem a coisa que não passa pela minha garganta, é tanto que as pessoas uparam, perderam seu tempo, ganharam gladiadores (Poderiam estar fazendo coisa melhor em um sábado, porem preferiram ajudar o clan), pra chegarem é fazerem isto, sem falar que beneficiaram apenas players que eram vips, pessoas com a conta boa abeça que não eram vips no momento, se ferraram, ta foda.
Eu sinceramente apóio não MR, mas sim a exclusão desses servidores antigos, não tem o porque manter um servidor com 50 players on, e dificilmente um novato vai escolher jogar em servidor com 50on, é melhor colocar mais slots nos servidores atuais e fazer uma mega divulgação deles.