Region 2.0 brincadeirinha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gustavodud06

Neutro
VIP
Entrou
Dez 29, 2013
Pontuação de reação
17
Cubos
0
Só acho que os vip estão se dando bem com esse lag e reinicia toda hora do region 2.0 hahaha

Não está reiniciando está só caindo pois pode ver o destemido / predador continua o mesmo

Você só consegue dar /kit nbvip quando o servidor reiniciar, a mesma coisa pros itens do baú vip. Porém quedas do servidor não é reiniciar.
Não vejo nenhuma grande oportunidade pra vips se darem bem.

Gustavodud06 disse:
Só acho que os vip estão se dando bem com esse lag e reinicia toda hora do region 2.0 hahaha
é vdd que la ao digitar /kit nbvip ganha 2k ? n sei o valor certo mas é vdd ? '-'
Meetews disse:
Você só consegue dar /kit nbvip quando o servidor reiniciar, a mesma coisa pros itens do baú vip. Porém quedas do servidor não é reiniciar.
mas vc consegue do mesmo jeito '-' em qualquer servidor da Craftlandia qd o servidor cai/reinicia vc consegue o /kit nbvip

Jacks disse:
é vdd que la ao digitar /kit nbvip ganha 2k ? n sei o valor certo mas é vdd ? '-'

mas vc consegue do mesmo jeito '-' em qualquer servidor da Craftlandia qd o servidor cai/reinicia vc consegue o /kit nbvip
Você pode vender as esponjas que vem, por 2k400, toda vez que der /kitnbvip.

Jacks disse:

Está errado, apenas quando o servidor reiniciar. Que são as 6:00 15:00 18:00 e 00:00 (se não me engano). Ou quando a staff reinicia.
Porém quedas não tem nada haver com isso.

JoaoACraft disse:
E o prêmio para o tópico mais inútil do ano, vai paraaaa
Se não gosto do post sai mano, ninguem te chamo aqui voce ta aqui de otario que voce é perdendo seu tempo, pq eu to cagando e andando pra sua inveja :))

Meetews disse:
Você pode vender as esponjas que vem, por 2k400, toda vez que der /kitnbvip.
sim eu lucro mt com isso eu espero completar um bau normal assim que ele ficar cheio eu vendo tudo dps repito o mesmo procedimento '-' so que eu faço isso no Region não no Region 2.0 =/
Meetews disse:
Está errado, apenas quando o servidor reiniciar. Que são as 6:00 15:00 18:00 e 00:00 (se não me engano). Ou quando a staff reinicia.
cara se eu to falando é pq eu sei '-' quando o servidor cai vc consegue sim pegar o /kit nbvip faz o teste ai qd ele cair n quero discutir com vc mas eu to falando o que eu sei '-'

Meetews disse:
n vdd quando cai da de pegar o kit nbvip do mesmo jeito

Gustavodud06 disse:
Se não gosto do post sai mano, ninguem te chamo aqui voce ta aqui de otario que voce é perdendo seu tempo, pq eu to cagando e andando pra sua inveja :))
6j78lCO.jpg

hoje eu comi 2 balas doces que doi se não escova os dentis sabi?
depois vim pra casa joga mine só isso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar