Aurora não é mt bom só 1 dik
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Xiu vc nao responde meu tell ¬¬iOverLockedXDD disse:Aurora é ponto turístico uhsauhasuhasuhuhas
né, nunk vi aurora vazioMostalk disse:Aurora parece um poteiro, cada hora com mais -q
Melhor servidor da craftlandiaxBoladu disse:né, nunk vi aurora vazio
HUAHAUSHAUSAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSiOverLockedXDD disse:Aurora é ponto turístico uhsauhasuhasuhuhas
qual nome da acc ?sofie disse:rubber tenho 1 conta com stats d 2 vip se pá vamos
negociar
boa vou troca tbmRubberfrog disse:Quero troca Itens/money no region 2.0 por itens/money no aurora tenho 10kk no region 2.0
tem p4umb3 se tiver troco por o mesmo no region 2.0 tenho 2 p4umb3 e uma s5 e 47 capira mada um mp aizDudu disse:eu troco minha conta latem 200k 2 set p4 1 s5 e outras coisa
![]()
iOverLockedXDD disse:Aurora é ponto turístico uhsauhasuhasuhuhas
troca por mobs? e.eMilinudo disse:Eu tb troco itens no region2 ou beta por itens no aurora
![]()
qr oq no region 2.0 ^^nicolas gabiel kochhann disse:rubber, eu tenho 2 mobs duplos muitoooo pertinhos (3 blocos +/- distancia ) 1 triplo (da pra up sem fake) e 1 mob quadriplo (ainda n testei mais 1 fake acho que precisa)
troca por mobs? e.e
eu tava querendo vender minha conta la por 1 vip '-' eu aceito sómente din din ou p4s. Bem que eu tava querendo ir um pvp maneiro ou um money mesmo.PROFETAZICA disse:qr oq no region 2.0 ^^
1 p4 imq 3 + sharp 5 +10 capira pelo mob quadriplo?nicolas gabiel kochhann disse:eu tava querendo vender minha conta la por 1 vip '-' eu aceito sómente din din ou p4s. Bem que eu tava querendo ir um pvp maneiro ou um money mesmo.
pdc, entra la no aurora e no region2.0PROFETAZICA disse:1 p4 imq 3 + sharp 5 +10 capira pelo mob quadriplo?