REGENERA TKS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
JonesPEDREIRO disse:
Não jogo mais, com certeza não é cry, primeiro não sou doente suficiente para ficar falando cry em um fórum de minecraft por algo totalmente nada haver referente, segundo lugar eu era ex-its, ou seja só falei a verdade, quando vocês começarem a parar de chorar pelos "hacks" da tks, vem falar comigo :)

zJoaoBR disse:
Não jogo mais, com certeza não é cry, primeiro não sou doente suficiente para ficar falando cry em um fórum de minecraft por algo totalmente nada haver referente, segundo lugar eu era ex-its, ou seja só falei a verdade, quando vocês começarem a parar de chorar pelos "hacks" da tks, vem falar comigo :)
CRY?2

se fosse yny sabia que tks e ally
calado x1 perdeu fraco morreu no fight e no x1 aprende a jogar ae mlk lixo
Não to falando da YnY.

Você perdeu e é isso que importa.

Não ligo se é ally ou não você perdeu.

Você perdeu

saindo aqui e ops... você perdeu, por isso que tacou a TPM no Premium.

PERDEUUUUUUUUUUUUUUUUUUU HEUAHESRUAHSEURASUERHASERUASHRUASHRUASHRUASHERUAS PERDEU OTÁRIO

Oque importa é que você não ganhou, poderia até ser do mesmo clã que eu + tu perdendo já tá bom

Tomo um sarrado no paradise cry is free

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Legiado disse:
Não to falando da YnY.

Você perdeu e é isso que importa.

Não ligo se é ally ou não você perdeu.

Você perdeu

saindo aqui e ops... você perdeu, por isso que tacou a TPM no Premium.

PERDEUUUUUUUUUUUUUUUUUUU HEUAHESRUAHSEURASUERHASERUASHRUASHRUASHRUASHERUAS PERDEU OTÁRIO

Oque importa é que você não ganhou, poderia até ser do mesmo clã que eu + tu perdendo já tá bom
mano só nao causo uma treta pq vc n passa de um nada e nao vale a pena
perdi glad mais fiz mais que vc nao faz em um ano apito, e no premium como sempre perdendo x1 fraco nunca mata ninguém no glad pq é ruim vou 1 glad no premium e faço oq vc nunca fez na vida :) boa noite ae fimosao

Vixi mais foi bem surrado em mani

Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar