CRY?zJoaoBR disse:é de chorar, você ViM AQ comemorar primeiro glad ganho depois de décadas kkkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!CRY?zJoaoBR disse:é de chorar, você ViM AQ comemorar primeiro glad ganho depois de décadas kkkkkkkkkkkk
Não jogo mais, com certeza não é cry, primeiro não sou doente suficiente para ficar falando cry em um fórum de minecraft por algo totalmente nada haver referente, segundo lugar eu era ex-its, ou seja só falei a verdade, quando vocês começarem a parar de chorar pelos "hacks" da tks, vem falar comigoJonesPEDREIRO disse:
CRY?2zJoaoBR disse:Não jogo mais, com certeza não é cry, primeiro não sou doente suficiente para ficar falando cry em um fórum de minecraft por algo totalmente nada haver referente, segundo lugar eu era ex-its, ou seja só falei a verdade, quando vocês começarem a parar de chorar pelos "hacks" da tks, vem falar comigo![]()
Depois fala premium e perdeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklegal em
se fosse yny sabia que tks e allyLegiado disse:Depois fala premium e perdeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TU É MT RUIM CARA SO DURA SE FOR DE HACK
Não to falando da YnY.se fosse yny sabia que tks e ally
calado x1 perdeu fraco morreu no fight e no x1 aprende a jogar ae mlk lixo
mano só nao causo uma treta pq vc n passa de um nada e nao vale a penaLegiado disse:Não to falando da YnY.
Você perdeu e é isso que importa.
Não ligo se é ally ou não você perdeu.
Você perdeu
saindo aqui e ops... você perdeu, por isso que tacou a TPM no Premium.
PERDEUUUUUUUUUUUUUUUUUUU HEUAHESRUAHSEURASUERHASERUASHRUASHRUASHRUASHERUAS PERDEU OTÁRIO
Oque importa é que você não ganhou, poderia até ser do mesmo clã que eu + tu perdendo já tá bom
Me ensina a regenerar pra hack, pq não sabia que tinha como '-'NinjaR disse:Tks não ta regenerando