Regenera THS. PorpsPlay

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ainda ganho husahusahusa, boa, odeio os cara que da mt conter mais gosto de da conter, n me entendo ;-;

LadyFX disse:
Fake ? Me fale da onde o clan e fake ?
GoD verdadeira = PvPLov3 naquele sv q a GoD verdadeira e, a primeira GoD criada foi no paradise, ai vcs n tem nome pra criar clan e criam a GoD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pra min e so uma coisa, bando de invejoso q n sabem criar um clan e tentam copiar outro

JakeMickey disse:
GoD verdadeira = PvPLov3 naquele sv q a GoD verdadeira e, a primeira GoD criada foi no paradise, ai vcs n tem nome pra criar clan e criam a GoD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pra min e so uma coisa, bando de invejoso q n sabem criar um clan e tentam copiar outron
não sabia que GoD Of Kill era a Gods Of PvP desse server de escroto ae,se quiser te mostro da onde a 'GoD' veio,não precisamos copiar nenhum clan,otário !

LadyFX disse:
não sabia que GoD Of Kill era a Gods Of PvP desse server de escroto ae,se quiser te mostro da onde a 'GoD' veio,não precisamos copiar nenhum clan,otário !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, n copiaram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk? ja copiaram fera GoD n e a GoD verdadeira nem adianta falar, os vdd GoD sao do paradise, so pegaram o nome da GoD e mudaram de PvP pra KILL fera n muda nada

JakeMickey disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, n copiaram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk? ja copiaram fera GoD n e a GoD verdadeira nem adianta falar, os vdd GoD sao do paradise, so pegaram o nome da GoD e mudaram de PvP pra KILL fera n muda nada
Pelo que eu vi tu nunca viu da onde o clan 'GoD Of Kill' foi criado , mais um escrotinho mesmo !

LadyFX disse:
Pelo que eu vi tu nunca viu da onde o clan 'GoD Of Kill' foi criado , mais um escrotinho mesmo !
kkkkkkkkkkkkkkkk, flw fera pode falar oq quiser pra min so e +1 cubo <3 bjs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar