uhum regenera vc não obedesse regra a pessoa fala p4 liso s5 e ele vai de s10 p10 vc e um izzi omf e izzi seus fracos
Só tem fraco na OmF os cara quer se pagar de bonzão mais acaba perdendo a moral no servidor . Se brincar Ranma esse p10 nem é teu é emprestado seu bosta !
kk winicyus falava isso,ate a gente ir 3 x1 e ele perde os 3,so olha meu canal kkkkkkkkkkk chora d+,tem mais de onde veio esse #babaegg do abrisqui
Baba ovo ? Para de ser criança , ter amigos ne um servidor que além de tudo ele que me chamou pra jogar lá é ser Baba ovo ? Desculpa ai se tenho amigos parca não fico me pagando de bonzão ne fórum querendo ser popular! Posso ser noob e as porra a 4 mais uma coisa que eu tenho diferente de vocês é bom senso e caráter . Desculpa ai !
Não pagando de adulto você sabe que não ajo como criança muito menos de pessoas mediucres como vocês mano parabéns ai pelo x1 mais o fato de vocês não terem moral não muda absolutamente nada , não to acusando nada só trabalho com fatos .
Olha ai ainda quer ter moral agindo como uma criança ! Cresce "parceiro" cresce... Hall não vai mudar nada não vai te deixar melhor que ninguém não !
Realmente me sinto um bosta argumentando aqui com quem não merece nem nossa atenção . Boa sorte ai e espero que pare de ser menos criança