Olá, STAFF.
Pois bem, venho aqui sugerir uma possível mudança na habilidade de domar, que é absolutamente obsoleta nos servidores desde sua criação.
Essa skill sempre foi esquecida, e o único meio de''utilização'' dela era para checar qual era a base de stats de um jogador, já que como quase ninguém upava ela, dava para saber até onde, em stats, os VIPs ativados por alguém lhe levaram.
Em suma, se tornou uma skill completamente desnecessária. O que eu venho propor é que dêem uma função útil para essa skill, e eu apresento duas propostas, ambas as duas, primeiramente, DIFICULTANDO o up da habilidade.
Mas por quê dificultar?
Domar é uma skill incrívelmente fácil de upar, é possível conseguir 1000 de domar em quase 2 dias, inclusive mesmo eu, que não upo tanto, consegui 3000 em aproximadamente 3 semanas.
Pois bem, vamos às propostas:
- Simplesmente adicionar a skill ao sistema de Tesouros, para que os players simplesmente possam ganhar algo por upar essa skill.
- Implantar um sistema novo, onde o lobo invocado fique bem mais forte, ganhando pontos de vida e de dano que cresce junto com o nível de stats do dono.
É fato que quanto mais domar você possuir, mais **MORDIDO** seu lobo irá dar, mas o lobo simplesmente morre com uma espadada, então fica meio inútil.
Bom, essa é a minha proposta, obvio que cabe a vocês da staff analisar e resolver o que acharem melhor, ou quem sabe realizar uma enquete no próprio fórum, pedindo a opinião geral dos jogadores e tal. Acredito que minha parte foi feita, a de relatar a situação que essa skill se encontra.
Grato, iMeliodas.
Pois bem, venho aqui sugerir uma possível mudança na habilidade de domar, que é absolutamente obsoleta nos servidores desde sua criação.
Essa skill sempre foi esquecida, e o único meio de''utilização'' dela era para checar qual era a base de stats de um jogador, já que como quase ninguém upava ela, dava para saber até onde, em stats, os VIPs ativados por alguém lhe levaram.
Em suma, se tornou uma skill completamente desnecessária. O que eu venho propor é que dêem uma função útil para essa skill, e eu apresento duas propostas, ambas as duas, primeiramente, DIFICULTANDO o up da habilidade.
Mas por quê dificultar?
Domar é uma skill incrívelmente fácil de upar, é possível conseguir 1000 de domar em quase 2 dias, inclusive mesmo eu, que não upo tanto, consegui 3000 em aproximadamente 3 semanas.
Pois bem, vamos às propostas:
- Simplesmente adicionar a skill ao sistema de Tesouros, para que os players simplesmente possam ganhar algo por upar essa skill.
- Implantar um sistema novo, onde o lobo invocado fique bem mais forte, ganhando pontos de vida e de dano que cresce junto com o nível de stats do dono.
É fato que quanto mais domar você possuir, mais **MORDIDO** seu lobo irá dar, mas o lobo simplesmente morre com uma espadada, então fica meio inútil.
Bom, essa é a minha proposta, obvio que cabe a vocês da staff analisar e resolver o que acharem melhor, ou quem sabe realizar uma enquete no próprio fórum, pedindo a opinião geral dos jogadores e tal. Acredito que minha parte foi feita, a de relatar a situação que essa skill se encontra.
Grato, iMeliodas.