NEGADA Reforjar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

bbrt

Neutro
Entrou
Jan 13, 2020
Pontuação de reação
10
Cubos
0
Bom dia, tudo bem com vocês? Espero que sim

Minha sugestão é que coloquem o comando /reforjar ou /derreter ou algum outro nome mais interessante, esse comando teria como função transformar o item que você segura no seu respectivo material, por exemplo, eu seguro um peitoral de diamante e ao digitar o comando eu iria obter diamantes em troca do peitoral, simulando o derretimento do mesmo para obter o material, é uma forma de deixar o servidor mais realista e obtermos mais utilidade em itens que estão jogados nós baús rsrsrs. Desculpem-me pelos erros gramaticais.

Segundo algo dito pela direção, a ideia é que os itens sejam perdidos sem poder reciclar materiais ou reparar.

Assim sendo não faz sentido recuperar materiais de itens, até mesmo foi tentado limitar a reparação de itens.

Embora na minha opinião eu não goste dessa visão porque eu acredito ser um tampa buraco para a geração de itens infinitos das macros de pesca e que não mexe na raiz do problema (desbalanceamento geral nas fontes de itens) é a alternativa que acharam para não mudar o servidor radicalmente, embora isso mantenha diversos problemas dos servidores antigos.

Essa ideia de reciclagem de itens é algo pensado nas novas versões, atualmente os servidores não seguem essa linha.

Bem vamos ver o que dá seguir essa ideia, mas acho que não é viável nem manter como está por muito mais tempo nem tentar mudar para um sistema mais eficiente pois sugestões de mudanças de geração de itens e criação foram negadas.

Resumindo vai ficar como está.

Essa mensagem não é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar