REFLITA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

pedroPvP2000

Hardcore
Banido
Entrou
Set 29, 2016
Pontuação de reação
3,621
Cubos
0
O que leva uma pessoa criar uma conta no MG, usar cliente alternativo e no máximo 10 minutos depois ser banido(a)? Não contente com isso o "player" continua fazendo a mesma coisa durante meses.
Até pode ser para estragar a diversão dos outros mas mesmo assim, não tem nexo esse tipo de coisa. Eu estou tentando entender até agora como essa gente não cansa disso, sério...
Se você tiver a resposta, poxa comente aí xd

Essas pessoas não tem o que fazer da vida a não ser estragar o jogo dos outros, infelizmente essas pragas vão continuar a fazer isso até que o servidor feche...

O cara deve jogar de maneira casual msm, não leva a sério, não vai fazer diferença qual conta ele vai usar.

Pois é mano, só atrapalha o jogo dos honestos ..

Na CL com minha conta nunca usei mas quando eu jogava em outro serve mesmo sabendo que era errado eu gostava de ver os caras chorando no meu tell '-' acho que os cara gostam de estragar a diversão e ver ninguém matando eles

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

alguem tem que dar trabalho pra staff... ai que entram os hacks.

MarcosWill disse:
Na CL com minha conta nunca usei mas quando eu jogava em outro serve mesmo sabendo que era errado eu gostava de ver os caras chorando no meu tell '-' acho que os cara gostam de estragar a diversão e ver ninguém matando eles

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
quem nunca usou é dicícil... até eu já usei mt infelizmente mas mesmo assim não faz sentido algum vc criar inúmeras contas no dia pra ser banido '-' mdsssssssssss

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar