[Reflexão] O tempo passa rápido

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 26, 2014
Pontuação de reação
150
Cubos
0
Boa Tarde, a craftlandia ainda está de pé?? que maravilha!

Então, sou um jogador antigo que recentemente voltou a jogar e eu acho muito bom ver os servidores da craftlandia de pé. São poucos que viram o que era e o que se tornou, e as diversas fases que o servidor ja passou. Alguns gostam de chamar jogadores da antiga de 'Old School'.

O tempo passa, o hoje já vira ontem e o amanhã se torna o nosso presente. é só minecraft mas junto com o tempo, os servidores da craftlandia cresceram junto comigo, nas fases mais duras e também no meu amadurecimento, de alguma forma sempre esteve presente junto comigo, por isso até, volto a jogar mesmo sendo um jogo que não curto tanto quanto antes.

Logo em seguida, daqui a alguns anos.. completo 10 anos de servidor, e junto com essa carga de 10 anos também vem diversas historias, diversas amizades, inclusive já fiz parte da equipe dos staffs inumeras vezes e amizades que tenho até hoje.

E é essa a graça da vida, de viver para depois ter lembranças, sejam elas boas ou ruins. A vida quem sabe, seja o maior milagre de todos, não vamos desperdiçar a oportunidade de evolução, que deus ou seja lá quem for nos presentou.

Abraço!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar