Boa Tarde, a craftlandia ainda está de pé?? que maravilha! Então, sou um jogador antigo que recentemente voltou a jogar e eu acho muito bom ver os servidores da craftlandia de pé. São poucos que viram o que era e o que se tornou, e as diversas fases que o servidor ja passou. Alguns gostam de chamar jogadores da antiga de 'Old School'. O tempo passa, o hoje já vira ontem e o amanhã se torna o nosso presente. é só minecraft mas junto com o tempo, os servidores da craftlandia cresceram junto comigo, nas fases mais duras e também no meu amadurecimento, de alguma forma sempre esteve presente junto comigo, por isso até, volto a jogar mesmo sendo um jogo que não curto tanto quanto antes. Logo em seguida, daqui a alguns anos.. completo 10 anos de servidor, e junto com essa carga de 10 anos também vem diversas historias, diversas amizades, inclusive já fiz parte da equipe dos staffs inumeras vezes e amizades que tenho até hoje. E é essa a graça da vida, de viver para depois ter lembranças, sejam elas boas ou ruins. A vida quem sabe, seja o maior milagre de todos, não vamos desperdiçar a oportunidade de evolução, que deus ou seja lá quem for nos presentou. Abraço!
Está de pé? Não sabemos, mas logo derrubarão quem está e irão dizer que foi um "tropeço" para um recomeço.
As lembranças podem te fazer sofrer ou te fazer sorrir, faça a sua escolha. Se o recomeço for pra melhor, então está tudo bem. Obrigado