NEGADA Recurso de Estrela da direção avaliar excelentes tópicos (sim eu sou ruim com título)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

StartOver

Bom
Entrou
Dez 29, 2022
Pontuação de reação
161
Minha Casa, Goiás, Brasil, Terra, Sistema Solar
Cubos
0
Edit: lembrei que quando tentei usar o asset do cadeado de tópico trancado (que vai estar aqui em breve :olhos:) ele não é um png unico mas um png de várias coisas (botão direito > abrir imagem em nova guia) eu acho que funciona como aquele png da .minecraft com todos os itens do jogo.

sprite.png
Visando usar o que já tem no XF no lugar de colocar um PNG a mais poderia se usar a Estrela, Meia Estrela ou Estrela apagada. Não sei se seria viável colocar um diamond de minecraft mas a função seria a mesma.

Fim do edit.

Olá gostaria de sugerir um recurso Exclusivo para a Direção para a motivação de produção de conteúdo que supere as expectativas e de aquele "vá além plus ultra!" no forum, isto é, qualidade no lugar de quantidade

Quantidade vindo do @StartOver parece piada mas eu tento me esforçar, até desativei os likes para não ficar na bolha de só fazer o que as pessoas gostam

Se alguém viu meu tópico e não curtiu é porque ele não está bom ainda e não porque eu simplesmente deveria fazer só o que dão likes (essa é minha maneira de pensar e ver as coisas)

Percebi após atenta observação que a direção está sempre monitorando o fórum a procura de erros e como melhorar o servidor, mas ela eventualmente encontra coisas muito boas, que são raras e valiosas como verdadeiros diamantes, brutos ou um pouco mais refinados.

E nesses casos um curtir não é o bastante pois qualquer fake pode fazer isso, e tipo eu queria algo mais especial para a direção que não tem tempo de comentar nesses tópicos.

Seria o Diamond from STAFF seria um diamond que seria mais valioso que o curtir em termos de reconhecimento.

Não teria valor monetário como cubos mas teria um grande valor para e melhoria do forum pois a própria direção dizendo

"Eu realmente gostei disso, não posso fazer um texto pois estou cuidando do servidor, mas tome um Diamond"

no lugar de Tome um like pois é algo razoável. (aí o like vai ser um está "ok mas pode ser melhor")

Enfim, eu acho que essa é a maneira mais simples que eu consegui imaginar para a direção dar esse direcionamento (tá tum tass - piada não intencional) para o que é ir além e dar dicas preciosas do que gostariam que o forum seguisse

E isso seria com 1 clique pois "Caraca a direção avaliou meu trabalho como algo valioso!" isso é cara mano um incentivo melhor que centenas de likes, pois a direção teve o carinho de criar algo exclusivo para esse pessoal

E claro isso é só uma sugestão: Dar diamantes para esse diamantes brutos, para que eles irem se motive a ir além do necessário e que fique reconhecido esse esforço de fazer coisas no lugar de só entulhar as sugestões com ideias para os outros fazerem

Eu acredito que isso seria algo inovador e uma novidade significativa para o fórum, independente do resultado

Última edição:
Olá gostaria de sugerir um recurso Exclusivo para a Direção para a motivação de produção de conteúdo que supere as expectativas e de aquele "vá além plus ultra!" no forum, isto é, qualidade no lugar de quantidade
não apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar