J JessWebber Neutro Entrou Dez 14, 2025 Mensagens 1 Pontuação de reação 0 Idade 30 Localização brasil Cubos 2 Ontem às 21:14 #1 Tem como recuperar a senha sem lembrar do meu Nick? porque eu sei a senha do email, tem email lá de pagamento de VIP, mas eu não lembro o Nick pra por lá no site em recuperar senha, nem tem o Nick nos emails
Tem como recuperar a senha sem lembrar do meu Nick? porque eu sei a senha do email, tem email lá de pagamento de VIP, mas eu não lembro o Nick pra por lá no site em recuperar senha, nem tem o Nick nos emails
MarcoAAK Razoavel Coordenação Ancião Bilionário Entrou Set 13, 2012 Mensagens 101 Pontuação de reação 50 Idade 27 Cubos 11 Ontem às 21:15 #2 Prezado(a) jogador(a), Dúvida em análise pela equipe. Em breve será enviada a resposta final. Obs: Esta é uma mensagem automática.
Prezado(a) jogador(a), Dúvida em análise pela equipe. Em breve será enviada a resposta final. Obs: Esta é uma mensagem automática.
MarcoAAK Razoavel Coordenação Ancião Bilionário Entrou Set 13, 2012 Mensagens 101 Pontuação de reação 50 Idade 27 Cubos 11 Ontem às 21:27 #3 Prezado Jogador, você vai precisar abrir um Ticket aqui no fórum, e em Departamento, coloque em "Geral". Informe seu email e sua solicitação.
Prezado Jogador, você vai precisar abrir um Ticket aqui no fórum, e em Departamento, coloque em "Geral". Informe seu email e sua solicitação.
MarcoAAK Razoavel Coordenação Ancião Bilionário Entrou Set 13, 2012 Mensagens 101 Pontuação de reação 50 Idade 27 Cubos 11 Ontem às 21:32 #4 Caso resolvido! A tag [RESOLVIDO] foi adicionada ao seu tópico, que agora foi movido para a seção Dúvidas gerais resolvidas. Obs: Esta é uma mensagem automática.
Caso resolvido! A tag [RESOLVIDO] foi adicionada ao seu tópico, que agora foi movido para a seção Dúvidas gerais resolvidas. Obs: Esta é uma mensagem automática.