DESTAQUE Recuperação de conta com E-MAIL / VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 19, 2019
Pontuação de reação
1,970
Cubos
380
a2KYFT5.png
Prezados,

Caso esteja acessando este tópico, é provável que tenha perdido o acesso à sua conta. Não se preocupe: este guia foi elaborado justamente para auxiliá-lo nesse processo.

Antes de iniciar, é fundamental compreender como funciona o Sistema de E-mail. Para obter mais informações, clique AQUI.

Atualmente, disponibilizamos duas formas de recuperação de conta, sendo a primeira delas:

RECUPERAÇÃO DE CONTA POR E-MAIL:
A recuperação da sua conta pode ser realizada em apenas 4 passos, desde que já exista um e-mail vinculado a sua conta.
  1. Acesse o Painel de Conta: https://minhaconta.craftlandia.com.br
  2. Clique na opção "Esqueci minha senha":
lECHACo.png

Informe corretamente seus dados de login e e-mail nos campos indicados.
4LizZan.png

Após essa etapa, você receberá uma mensagem em seu e-mail cadastrado. Certifique-se de verificar todas as pastas (incluindo Spam ou Lixeira), pois o e-mail pode ser direcionado para elas.
BPRyL4h.png

TVAKXCj.png

Em seguida, você será redirecionado para uma nova página, onde poderá cadastrar uma nova senha de acesso.
ti1vTzL.png
sDMyrGB.png

Atenção: Ao realizar a alteração, a nova senha será atualizada em todos os nossos servidores. Recomendamos que a anote em um local seguro para não perder o acesso novamente.

RECUPERAÇÃO DE CONTA COM VIP:
Para este procedimento, é obrigatório possuir um VIP não ativado (esta etapa é indispensável). Com o VIP em mãos, envie um e-mail para vip@craftlandia.com.br com o seguinte título:

No corpo do e-mail, informe os seguintes dados referentes à sua conta:
  • Código VIP (não utilizado):
  • Nick:
  • Servidor:
  • Senhas antigas:
  • PINs (caso já tenha utilizado ou anotado):
  • Homes das quais se recorda:
  • Códigos VIP já ativados (caso possua):
Essas são as informações básicas necessárias. Entretanto, caso disponha de dados adicionais sobre sua conta, recomendamos incluí-los, pois isso facilitará e agilizará o processo de recuperação.

Após o envio, aguarde até 3 dias úteis (não incluindo sábados, domingos e feriados).
Assim que for comprovada a titularidade da conta, você receberá um e-mail de resposta contendo uma nova senha de acesso.

Após recuperar sua conta:
  1. Acesse o servidor.
  2. Utilize o comando /changepw para definir uma nova senha pessoal.
  3. Vincule imediatamente um e-mail válido à sua conta para maior segurança.
IMPORTANTE: Jamais compartilhe sua senha com terceiros, incluindo membros da STAFF.

FAQ – Perguntas Frequentes

1. Não tenho e-mail nem VIP, consigo recuperar minha conta?
Não. A recuperação só é possível por meio do e-mail vinculado ou adquirindo um VIP não utilizado.

2. Não lembro o e-mail nem nenhuma informação da conta, é possível recuperar?
Infelizmente não. Precisamos de dados mínimos para confirmar a propriedade da conta.

3. Recebi uma conta de um amigo. Posso trocar o e-mail para recuperar a senha?
Não. O e-mail vinculado é permanente e não pode ser alterado ou desvinculado.

4. Posso abrir um ticket no fórum ou no Discord para recuperar minha conta?
Não. O processo de recuperação via VIP é realizado exclusivamente por e-mail. Solicitações por outros meios serão negadas pela staff.

5. Após usar o VIP para recuperar a conta, ainda poderei ativá-lo?
Sim. Depois da recuperação, o código VIP poderá ser ativado normalmente.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a STAFF, que estará à disposição para auxiliá-lo da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar