Recrutamento Team Design Labs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

joaoklg

Excelente
Banido
Entrou
Nov 15, 2013
Pontuação de reação
395
Cubos
0
sc92JHQ.png

A team "Design Labs" foi criada no mês de novembro, pelo [member=Hozen] e [member=Merlyn57], só que de novembro para ca, mudanças ocorre e a liderança foi sendo afetada com o tempo, e atualmente na team foram levantados dois novos Líderes GuilhermeDNZ e PlinPix, ficando assim 3 líderes: [member='Hozen'], [member='GuilhermeDNZ'] e [member='PlinPix']!​
Atualmente estamos MAIS QUE NUNCA, focados em ajudar o proximo, e ensinar oque sabemos do Design, pra quem está começando. Até porque todos nós temos a primeira vez!​

Formulário:
Nick:​
Porque deseja entrar na team:​
5 trabalhos ou mais(upload imgur.com):​

Tags
Fundadores
[member=Hozen]​
[member=Merlyn57]​
Lideres
[member='PlinPix']​
[member='GuilhermeDNZ']​
Designer do mês

Vip
[member='zYuuki']
[member='EstrelinhaLovi']​
Membros​
[member='ShadowFirexD']
[member='Maggie']​
[member='LeoLemo']​

Todas as regras serão passadas aos membros aprovados!​

Booa sorte QM tenta

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

Sei fazer banner de YT, mecher um pouco de sign,avatar e tals e banner(daqui do forum).

Nick: Collosos
Porque deseja entrar na team: Agora que parei de jogar na CL estou me focando na parte de Design no fórum, como sou um nubinho em design, procuro um team que me auxilie a ficar bom ^^
5 trabalhos ou mais(upload imgur.com):
qpWLsUE.jpg

yblQg8S.jpg

n8TvlJc.jpg

xXlcZWd.jpg
slIJCrX.jpg

PlinPix disse:
sc92JHQ.png

A team "Design Labs" foi criada no mês de novembro, pelo [member=Hozen] e [member=Merlyn57], só que de novembro para ca, mudanças ocorre e a liderança foi sendo afetada com o tempo, e atualmente na team foram levantados dois novos Líderes GuilhermeDNZ e PlinPix, ficando assim 3 líderes: [member='Hozen'], [member='GuilhermeDNZ'] e [member='PlinPix']!​
Atualmente estamos MAIS QUE NUNCA, focados em ajudar o proximo, e ensinar oque sabemos do Design, pra quem está começando. Até porque todos nós temos a primeira vez!​

Formulário:
Nick:​
Porque deseja entrar na team:​
5 trabalhos ou mais(upload imgur.com):​

Tags
Fundadores
[member=Hozen]​
[member=Merlyn57]​
Lideres
[member='PlinPix']​
[member='GuilhermeDNZ']​
Designer do mês

Vip
[member='zYuuki']
[member='EstrelinhaLovi']​
Membros​
[member='ShadowFirexD']
[member='Maggie']​
[member='LeoLemo']​

Todas as regras serão passadas aos membros aprovados!​

Vcs usam qual programa para editar? usam mais de 1 programa do inicio ao fim de uma edição de um avatar/sign?

StivenLH disse:
Vcs usam qual programa para editar? usam mais de 1 programa do inicio ao fim de uma edição de um avatar/sign?
usamos photoshop e alguns usam cinema 4d

Collosos disse:
Nick: Collosos
Porque deseja entrar na team: Agora que parei de jogar na CL estou me focando na parte de Design no fórum, como sou um nubinho em design, procuro um team que me auxilie a ficar bom ^^
5 trabalhos ou mais(upload imgur.com):
qpWLsUE.jpg

yblQg8S.jpg

n8TvlJc.jpg

xXlcZWd.jpg
slIJCrX.jpg
Aprovado, mandar skype por mp

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar