[RECRUTAMENTO] Support Team

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucas maciek

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 31, 2013
Pontuação de reação
2,588
Cubos
0
Olá pessoas.
Por meio deste tópico, nós líderes da Support Team estamos abrindo novas vagas para membtos. Mas como assim?
A Support Team tem como objetivo ajudar os players, seja nas dúvidas gerais ou na ShoutBox, o que visamos é ajudar. Com isto, sempre serão bem vindos novos players que gostam de ajudar!
Lembrando: não somos parte da Staff, porém se um dia vier há estar fazendo parte da Equipe Craftlandia, ficaremos muito contentes!

Requisitos:
- Ter maturidade
- Ser atencioso(a)
- Ter conhecimento básico sobre a Craftlandia
- Ter 6 meses ou mais de registro no fórum.
- Estar disposto a ajudar
- Possuir Skype

Caso tenha os requisitos citados, neste mesmo tópico envie seu formulário :

Nome:
Nick:
Porque acha que poderia estar fazendo parte da Support Team? (mínimo 2 linhas):

Lembre-se de preencher todos os campos do formulário. Caso contrário, será automaticamente descartado.

Boa Sorte!
Atenciosamente,
Support Team – [member=iThooR].

post sobre recrutamento e todos comentarios sao boa sorte aos candidatos kkk os lek querem cubar mesmo hein

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu até participaria se eu estivesse com tempo, mas como eu não tenho :/
Boa sorte aos candidatos, a ideia é muito boa e ajudará muito os players e sempre vai liberar o tempo dos staffs para fazer outra coisa.

eu ate tentaria entrar,mais não tenho 6 meses de fórum e etc, skype tenho é claro.

nunca fui banido da craftlandia (graças a deus) e tenho maturidade em certos assuntos (não em tantos mais entendo sobre algumas coisas)

O Engraçado É,Que Quando Você Entra Vê a Equipe Brincando Sem Nenhuma Maturidade,Acho Perca De Tempo Entrar Para Uma Team Que Se Diz Matura Mais Quando Você Mesmo Vê Se Depara Com Um Monte De Gente Chingando,Falando Besteira, Eu Também Brinco, Não Posso Negar , Mais Se Querem Fazer Uma Team Matura Retirem Todos Os Brincalhões e Começem Do Zero.

Enfim,Boa Sorte Aos Que Vão Participar,Vão Precisar De Muita ~Maturidade Como Dizem.

Nome: Rafael Rodrigues
Nick: _iHawk / Nexty
Já foi banido?: Sim, anuncio /g
Porque desejo fazer parte: não pretendo virar Coord pelo menos por agora mais mesmo assim pretendo ajudar!

Como podem ver nao tenho o tempo de cadastro suficente, mais e porque ja tive outra conta aqui no forum criada em 2013/2014

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar