Recrutamento AqC - Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zNegresco disse:
Qual seu primeiro nome? João Vinicius
Qual sua idade? 14 Anos
Qual seu nick in-game? Negresco
Qual o servidor que joga? Matrix
Possui TeamSpeak? (Sim/Não) Sim
Joga na Craftlandia a quanto tempo? 1 ano
Já teve experiências em versões diferentes E superiores da 1.5? (Especifique qual)
Qual habilidade que você se avalia melhor? (PvP, Construção, Upar Skill/Money, Outra [Especifique]) Upar Skill/money Construção.
Já foi banido? (Sim [Porque?]/Não) Sim Anuncio no g, flame.
Está disposto a seguir tanto as regras da Craftlandia quanto as do clan que estão logo abaixo? Claro.
Irá testar o Alpha Fechado do Propano? Não.
Aceito

Mais informações serão enviadas por MP.

Kk quero entrar nesse clan ae

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Qual seu primeiro nome? Victor
Qual sua idade? 15
Qual seu nick in-game? SirTofu
Qual o servidor que joga? Nenhum, voltando a jogar agora.
Joga na Craftlandia a quanto tempo? 4 anos.
Já teve experiências em versões diferentes E superiores da 1.5? (Especifique qual) Não muita pois estou voltando a jogar agora.
Qual habilidade que você se avalia melhor? (PvP, Construção, Upar Skill/Money, Outra [Especifique]) Construção.
Já foi banido? (Sim [Porque?]/Não) Não
Quais são seus antigos servidores? Já joguei em todos os servidores menos Premium, Criativo e Hardcore.
Quais são seus antigos clans? Não lembro faz muito tempo.
Está disposto a seguir tanto as regras da Craftlandia quanto as do clan que estão logo abaixo? Claro.
Irá testar o Alpha Fechado do Propano? Não, não fui rápido o suficiente para pegar o alpha test.

Qual seu primeiro nome? Carlos
Qual sua idade? 16 anos
Qual seu nick in-game? mortifero222
Qual o servidor que joga? Minigames
Joga na Craftlandia a quanto tempo? 17 dias ( começei a jogar no dia 12/13 deste mês)
Já teve experiências em versões diferentes E superiores da 1.5? (Especifique qual) Sim já joguei na 1.5.2 e 1.7.2 num server survival
Qual habilidade que você se avalia melhor? (PvP, Construção, Upar Skill/Money, Outra [Especifique]) PvP e Upar skill/Money (acho que nao sei bem o que é isso de upar pois nunca joguei no server survival da craftlandia)
Já foi banido? (Sim [Porque?]/Não) Nunca
Quais são seus antigos servidores?
Quais são seus antigos clans? Não me recordo mas tive em alguns clans num server survival
Está disposto a seguir tanto as regras da Craftlandia quanto as do clan que estão logo abaixo? Claro
Irá testar o Alpha Fechado do Propano? Não como já disse estou a jogar no Craftlandia MG ha uns 15 dias, e então não sou no forum "Mestre ou superior".

Collosos disse:
Qual seu primeiro nome? Victor
Qual sua idade? 15
Qual seu nick in-game? SirTofu
Qual o servidor que joga? Nenhum, voltando a jogar agora.
Joga na Craftlandia a quanto tempo? 4 anos.
Já teve experiências em versões diferentes E superiores da 1.5? (Especifique qual) Não muita pois estou voltando a jogar agora.
Qual habilidade que você se avalia melhor? (PvP, Construção, Upar Skill/Money, Outra [Especifique]) Construção.
Quais são seus antigos servidores? Já joguei em todos os servidores menos Premium, Criativo e Hardcore.
Quais são seus antigos clans? Não lembro faz muito tempo.
Irá testar o Alpha Fechado do Propano? Não, não fui rápido o suficiente para pegar o alpha test.​
Bem vindo à AqC!

Qual seu primeiro nome?Miguel
Qual sua idade?16
Qual seu nick in-game?Titans
Qual o servidor que joga?Titan1
Possui TeamSpeak? (Sim/Não)Sim
Joga na Craftlandia a quanto tempo?2 anos
Já teve experiências em versões diferentes E superiores da 1.5? (Especifique qual)region2.0/ premium
Qual habilidade que você se avalia melhor? (PvP, Construção, Upar Skill/Money, Outra [Especifique])PvP
Já foi banido? (Sim [Porque?]/Não)Nao
Quais são seus antigos servidores?Region2.0 / Premium / server 2
Quais são seus antigos clans?TzT / BoD
Está disposto a seguir tanto as regras da Craftlandia quanto as do clan que estão logo abaixo?Sim
Irá testar o Alpha Fechado do Propano?Nao

Mafarrico disse:
Qual seu primeiro nome?Miguel
Qual sua idade?16
Qual seu nick in-game?Titans
Qual o servidor que joga?Titan1
Possui TeamSpeak? (Sim/Não)Sim
Joga na Craftlandia a quanto tempo?2 anos
Já teve experiências em versões diferentes E superiores da 1.5? (Especifique qual)region2.0/ premium
Qual habilidade que você se avalia melhor? (PvP, Construção, Upar Skill/Money, Outra [Especifique])PvP
Já foi banido? (Sim [Porque?]/Não)Nao
Quais são seus antigos servidores?Region2.0 / Premium / server 2
Quais são seus antigos clans?TzT / BoD
Está disposto a seguir tanto as regras da Craftlandia quanto as do clan que estão logo abaixo?Sim
Irá testar o Alpha Fechado do Propano?Nao

Exclua algumas mensagens da sua caixa de entrada.

Qual seu primeiro nome? Diogo
Qual sua idade? 17 anos
Qual seu nick in-game? melo1998
Joga na Craftlandia a quanto tempo? 15 dias ( aproximadamente ).
Já teve experiências em versões diferentes E superiores da 1.5? (Especifique qual) Sim, já joguei na 1.5.2 e na 1.7.2 num server survival
Qual habilidade que você se avalia melhor? (PvP, Construção, Upar Skill/Money, Outra [Especifique]) Construção, Upar Skill/Money
Quais são seus antigos clans? Que me lembre nunca tive num clan.
Irá testar o Alpha Fechado do Propano? Não

Melo98 disse:
Qual seu primeiro nome? Diogo
Qual sua idade? 17 anos
Qual seu nick in-game? melo1998
Joga na Craftlandia a quanto tempo? 15 dias ( aproximadamente ).
Já teve experiências em versões diferentes E superiores da 1.5? (Especifique qual) Sim, já joguei na 1.5.2 e na 1.7.2 num server survival
Qual habilidade que você se avalia melhor? (PvP, Construção, Upar Skill/Money, Outra [Especifique]) Construção, Upar Skill/Money
Quais são seus antigos clans? Que me lembre nunca tive num clan.
Aceito
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mais informações via mp

Qual seu primeiro nome?eydrianlopes
Qual sua idade?16 Anos
Qual seu nick in-game?eydrianlopes
Qual o servidor que joga?region2.0
Possui TeamSpeak? Não
Joga na Craftlandia a quanto tempo?2 Anos
Já teve experiências em versões diferentes E superiores da 1.5? (Especifique qual)=Já Joguei Na 1.5.2 Em Quase Todas As Versões
Qual habilidade que você se avalia melhor? Construção Pois Sou Um Òtimo Construtor
Já foi banido? (Sim [Porque?]/Não)Não Haha
Quais são seus antigos servidores?region,region2.0
Quais são seus antigos clans?ADL,EDL,lpm
Está disposto a seguir tanto as regras da Craftlandia quanto as do clan que estão logo abaixo?Claro que Sim ^^
--- :D -- Boa Sorte A Quem For Participar Galera*.

eydrianlopes disse:

Qual seu primeiro nome?eydrianlopes​

Qual sua idade?16 Anos​

Qual seu nick in-game?eydrianlopes​

Qual o servidor que joga?region2.0​

Possui TeamSpeak? Não​

Joga na Craftlandia a quanto tempo?2 Anos​

Já teve experiências em versões diferentes E superiores da 1.5? (Especifique qual)=Defina Experiencia​

Qual habilidade que você se avalia melhor? Construção Pois Sou Um LPM E construo muito bem​

Já foi banido? (Sim [Porque?]/Não)Não Haha​

Quais são seus antigos servidores?region,region2.0​

Quais são seus antigos clans?ADL,EDL,lpm​

Está disposto a seguir tanto as regras da Craftlandia quanto as do clan que estão logo abaixo?Claro que Sim ^^​

Irá testar o Alpha Fechado do Propano?Amham​

--- :D -- Boa Sorte*.​
Em análise

RaainOfHell disse:
Qual seu primeiro nome? Filipi
Qual sua idade?14
Qual seu nick in-game?FilipTMK
Qual o servidor que joga?:Server1,Titan,Classic
Possui TeamSpeak? (Sim/Não):Sim
Joga na Craftlandia a quanto tempo?:1 ano ç.ç
Já teve experiências em versões diferentes E superiores da 1.5? (Especifique qual):s 1.7.X
Qual habilidade que você se avalia melhor? (PvP, Construção, Upar Skill/Money, Outra [Especifique]):PvP,Constução,Skill,money nem tanto...
Já foi banido? (Sim [Porque?]/Não):Nao Nunca
Está disposto a seguir tanto as regras da Craftlandia quanto as do clan que estão logo abaixo?:Sim
Irá testar o Alpha Fechado do Propano?:Não ;-;
Aceito
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar