Reconectando no Gladiador com 1 cora e sem Capa7

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
ChuckGreenes disse:
Quer se achar porque ganha glad de 15 membros com pouco itens mais no x1 tu arrega, você não é nada mano vai procura algo pra fazer você é ruim demais só faz diferença porque tem itens.
Nunca falei q sou bom! Do que você está falando? Estou falando do clan e não de 1 player. E outra nunca precisei usar cliente alternativo pra parecer bom, esses conseguem ser piores do q eu :p

willianslevi disse:
Nunca falei q sou bom! Do que você está falando? Estou falando do clan e não de 1 player. E outra nunca precisei usar cliente alternativo pra parecer bom, esses conseguem ser piores do q eu :P
Eu não falei que tu é bom, do contrario tu é ruim, e sabe disso e agora quer pagar de bom ganhando com clan full sendo que arrega pra qualquer um do meu clan.

Eu dei dc com um cora la no teto porém tava sem efeito da capira :(
kick por fly obrigado staff :3

ChuckGreenes disse:
Eu não falei que tu é bom, do contrario tu é ruim, e sabe disso e agora quer pagar de bom ganhando com clan full sendo que arrega pra qualquer um do meu clan.
Volta pra escola, aprende a ler e interpretar um texto, e depois continuamos esse assunto.

willianslevi disse:
Volta pra escola, aprende a ler e interpretar um texto, e depois continuamos esse assunto.
Volta tu pro lugar da onde você não devia ter saído é lixo pra caralho e quer pagar de bom kkkkkkk

ChuckGreenes disse:
Volta tu pro lugar da onde você não devia ter saído é lixo pra caralho e quer pagar de bom kkkkkkk
Além de fraco é burro ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar