Oi me recomendem sv da CL sem ser o Mini Games, quero dar uma passadinha pra experimentar coisas novas :3
Ouçam minha 2ª música favorita, de nada
https://www.youtube.com/watch?v=wQ4XsKTLIm8
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Vou fazer os dois, obrigada <3LaisMB disse:Começa no destiny ou espera o novo servidor de factions.
OkayzPeGaSuSz disse:eclipse ^^
Pelesa, vou começar por esseFiora disse:Destiny ❤
ooooooooopa rssssssssssssssssyBiri disse:Recomendo o meu coração rsssssssssssssssssssssssssssssssss opa, vc já ta nele rsssssssssssssss
@Topicestiny ou espera o factions que até eu vou lá ver como é e-e
Vou ver como é, obrigada <3Darkronic disse:Destiny é o mais povoado atualmente se tratando de servidores 1.5.2; Se quiser ir nessa versão recomendo ele
Tem o Beta e o Region 2.0 na 1.7, mas esses eu não sei dizer muito sobre. O premium leva essa mesma versão, mas atualmente a média de players on gira em torno de magnificos 3 players.
Por fim tem o Propano e o Eclipse, o primeiro na 1.8, o segundo na 1.7, ambos com approach diferente mas que são legais também
Vou ir no Destiny e esperar faction, valeu <3MickeiSafadoM disse:Destiny e fenix << ou espera o faction :>
PelesazExcalibur disse:vai no sv da 1.5
OqueiOtosaka disse:Vai no destiny!
Ganhei um evento speed builders, 2k rapidin asiofhau, valeuMathieuKen disse:Ecripse é topper