Cartas ao Harry Potter <3 Mostra as cartas que as crianças de diferentes países escreveram ao Harry.. Pra quem gosta dos filmes/livros é muuito bom
As crônicas de gelo e fogo, mais conhecido como GOT (Game of Thrones), Harry Potter (todos os livros), Jogos Vorazes..
Cara, eu fiquei muito tempo sem ler, por que não me dava mais vontade... tentei continuar a leitura de Senhor dos Anéis umas 300 vezes mas n ia. Aí eu comecei a ler Assassin's Creed e, cara, é um dos melhores livros que eu já li... recomendo!
"A Cabana" Editora: arqueiro, Autor: William P. Young, é um livro que realmente me impressionei possui uma trema de suspense, é ficção que realmente me fascinou, aposto que se você comprar não se arrependera valera cada centavo gasto =D
Não sei os seus gostos mas eu recomendo os seguintes livros e coleções: Percy Jackson, Harry Potter, Ranger, Divergente, Convergente, Insurgente, As vantagens de ser Invisível e Jogos Vorazes. Espero ter ajudado!
Não sei os seus gostos mas eu recomendo os seguintes livros e coleções: Percy Jackson, Harry Potter, Ranger, Divergente, Convergente, Insurgente, As vantagens de ser Invisível e Jogos Vorazes. Espero ter ajudado!