cite 1 Shounem sem uma unica cena de fan service?O começo eu acho muito dahora, mas dps fica mt clichê e ele tambem encheram de fan-service.
Veja mesmo emQuando eu tiver um tempo eu vejo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!cite 1 Shounem sem uma unica cena de fan service?O começo eu acho muito dahora, mas dps fica mt clichê e ele tambem encheram de fan-service.
Veja mesmo emQuando eu tiver um tempo eu vejo.
Mas ae ta cheio ne.cite 1 Shounem sem uma unica cena de fan service?
Veja mesmo em
ta nada, cada jogo muda o tema do anime indo de shounem pra ação em segundos (lembrando que o anime também é pseudo harém) então é normal ter isso, dugeon ni deai por exemplo tem muito mais fan service, quer mais do que a calcinha da hestia aparecendo no filme desnecessariamente?Mas ae ta cheio ne.
Isso é mt dahora. jkkkkkkkta nada, cada jogo muda o tema do anime indo de shounem pra ação em segundos (lembrando que o anime também é pseudo harém) então é normal ter isso, dugeon ni deai por exemplo tem muito mais fan service, quer mais do que a calcinha da hestia aparecendo no filme desnecessariamente?
kkkkkkkkkkkkkkk tu adora um fan service desses ne safadaoIsso é mt dahora. jkkkkkkk
Eu fico igual a mina do meu avatar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu adora um fan service desses ne safadao