Recomendando Animes #05

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

D4rk_Gam3r

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 21, 2013
Pontuação de reação
2,363
Cubos
0
O Anime de hoje é Sword Art Online (um dos meus preferidos por ser sobre games)
Em 2022, um jogo de realidade virtual Massively Multiplayer Online Role-Playing Game (VRMMORPG) chamado Sword Art Online foi lançado. Com o Nerver Gear, um capacete que estimula os cinco sentidos do usuário através de seu cérebro, os jogadores podem controlar seus personagens no jogo com suas mentes. Tanto o jogo como o NerveGear foram criados por Akihiko Kayaba.
Em 6 de novembro de 2022, 10.000 jogadores entraram pela primeira vez em SAO e, depois, descobriram que são incapazes de sair. Kayaba aparece e diz aos jogadores que eles devem vencer todos os 100 andares de Aincrad, um castelo de aço que é o cenário de SAO, se quiserem sair do jogo. Aqueles que sofrem mortes no jogo ou tentam forçosamente retirar o NerveGear fora do jogo sofrerão mortes na vida real.

Atualmente o anime se encontra na "3" temporada (cada temporada é dividida em arcos) sendo assim o Anime se encontra no arco Alicization (os arcos são SAO e GGO na primeira temporada, ALO e Mother's Rosario na segunda e atualmente Alicization e em seguida war of underworld que sera lançada em breve)

É legalzinho, comecei a assistir, mas desanimei depois.
então volte pq é maravilhoso
Ótima recomendação meu otaku favorito <3
<3
Boa recomendação.;)
Obrigado por sua atenção.:D
vlw
bem loko mesmo
Ótimo anime!
sim
Bem loko
ahhhh esse aí a guriada ama né
sim amam de mais então para novatos deve servir tambem kkk