Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Provavelmente deve ser desnecessário sugerir pra você, mas lá vai:JPQueiroz disse:Grey's Anatomy eu vejo pq gosto de Medicina e tal, mas vou logo avisando que tem a parte dos médicos, operações, mas tbm é mt casal e mt mimimi kkkkkk (tem gnt que recomenda House, nunca vi)
Vou dar uma olhada dps! vlw, minha feraXeretinha disse:Provavelmente deve ser desnecessário sugerir pra você, mas lá vai:
E.R./Plantão Médico, House (é menos romance, mais humor - ácido - e mais a parte "clínica", vale a pena!), Nip Tuk (cirurgiões plásticos de Hollywood), e Dexter (um psicopata legista).
Bones e CSI também têm uma boa "pegada médica", mas o foco maior são em trabalhos de investigação... Então não sei se você iria gostar tanto...
ah, VOCE AINDA NAO CHEGOU NO EP DO AVIAO APROVEITA MT MARK SLOAN E LEXIE GREYSJPQueiroz disse:sddss po
Tou no começo da 7a ainda kkkkkkkk parei um pouquinho, pq o colégio tá apelando kkkkkkkkkk
lostZSkyArtifex disse:vou da uma olhada,soube que mt gente fala bem dessa série =)
The walking dead eu terminei e.e agora to so esperando a 7 temporada pq ta tenso auhsuhsa
Pare vei KKKKKKK Nunca vi uma série pra morrer mais médicos do que pacientes kkkkkcripiii disse:ah, VOCE AINDA NAO CHEGOU NO EP DO AVIAO APROVEITA MT MARK SLOAN E LEXIE GREYS
minha fera... MINHA fera. MINHA FERA?JPQueiroz disse:Vou dar uma olhada dps! vlw, minha fera
eo tenho netflix aushusazLegendSx disse:The 100
The Originals
Teen Wolf
Lost
The Blacklist
Arrow
The Flash
Scream
Enfim, se tiver Netflix tem um monte de série lá.
ahh entendoiThamR disse:Não é que eu acha ruim, nunca tive interesse em assistir ..
flash eu acompanho prison break terminei mt bom prison break de mais,the vampire acho q vo da uma olhada ja assisti a 1 e 2 temporada!yLordADESTRADOR disse:The Vampire Diaries / The Flash / Prison Break