já ouvi falar, mas nunca assisti, até porque parece com dragon ball, e como falei num post acima, com o tempo fui perdendo o interesse em dragon ball
O cara mata sua família para proteger seu irmão/sua vila, entra para um grupo para espiona-lo, vive a vida inteira dele nas sombras, sem ver seu irmão que amava, e alimentando seu ódio por ele, para morrer para seu irmão, sem seu irmão saber que tudo era um plano. você me fala que este Kirito é mais foda que ele, só assitindo para crer ksksks
isso do itachi é fodisse extrema, é por isso q empata com o doutor, mas o kirito tem um nível de fodisse 3x mais que essa; a diferença é pouca, mas ainda é maior xD
ksks falei com um amigo que assistiu, ele falou que não tem comparação itachi com o kirito, vou comprovar isto q-q
mas ele falou q a vantagem tá com o kirito ou com o itachi? se ele tiver falado do itachi, esse aí n sabe de nada
ele falou de força, que o itachi e bem mais forte... e tbm que o itachi é mais v1d4 l0k4, zicão dos animes ksks
Véi, tá na cara que o itachi é mais forte q o kirito, isso eu nunca neguei, e ele só é mais vida loka pq em naruto tem uma trama mais complexa, que faz com que isso se concretize, mas eu to falando do cara em especial, sendo essa a referência, kirito wins
você é bem modinha =v, naruto, fairy tail, SAO e tals, otaco genérico (sem ofensas), mas parabéns pela lista. nem li direito pq td anime q já vi, mas assiste elfen lied, vai curtir xD
não exatamente kkkkk, só assisti esses em especial pq pessoalmente foram os q mais gostei, mas fora esses tem mais na lista
Ainda não; minha lista está pequena porque só costumo começar um novo anime quando termino o atual, porém dispenso animes que lançam eps constantemente, como naruto, então estou focando mais nos demais da minha lista que não são os que você entende por "modinha".
umas meninas q matam geral e tem umas mao invisivel tipo do anime Re:Zero (Peteelgeuse), aí rola um monte de treta, é bom cara, assiste, confia =v
Vou tentar assistir quando eu terminar os atuais :v Não gosto de ver um monte de anime ao mesmo tempo.