[Recomendação] Kotoura-San

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 23, 2016
Pontuação de reação
2,062
Cubos
0
Olá, recentemente encontrei e terminei de assistir um anime que foi simplesmente fantástico!
Kotoura-San
Esse anime conta a história de uma garota do E.M e conta sobre às coisas que ela passou até chegar onde está agora.

Gênero: Comédia, Drama, Romance, Vida escolar.

Autor: Takashi Aoshima
Direção: Masahiko Ohta
Estúdio: ALC Classic
Episódios: 12(Infelizmente)
Ano: 2013

Sinopse: Kotoura-San conta a história de Kotoura Haruka, uma garota com a habilidade de ler mentes. Graças a essa habilidade ela têm passado por dificuldades desde pequena, o que acabou fazendo com que ela se distância-se das pessoas. Mas quando ela se transfere para a escola secundária de Midorigaoka conhece um garoto chamado Manabe Yoshihisa, que faz com que ela comece a abrir gradualmente o seu coração, mesmo que os pensamentos de Manabe estejam cheios de perversão.

Imagem da Kotoura porquê ela é fofa:
L93MY6U.jpg

RECOMENDO!
Link do primeiro episódio:
http://www.superanimes.com/kotoura-san/episodio-1

n gosto mt de romance mai vou colcoar na minha lista p assistir dps p-p

Tibi disse:
n gosto mt de romance mai vou colcoar na minha lista p assistir dps p-p
Não vai se arrepender. Normalmente o romance desse anime vem com comédia e é bem difícil se conter com ela lendo a mente do Manabe em quanto ele pensa coisas impróprias.

Dps vo da uma olhada nele ;)

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

Pela sinopse, a oba aparenta ter uns clichês, mas mesmo assim irei tentar assistir assim que der, mas no momento estou assistindo um anime mais mitoso ainda: Shakugan No Shana, é tanto que já já vou fazer o tópico de recomendação dele. Mas mesmo assim vou anotar esse anime aí.

FarRed disse:
Pela sinopse, a oba aparenta ter uns clichês, mas mesmo assim irei tentar assistir assim que der, mas no momento estou assistindo um anime mais mitoso ainda: Shakugan No Shana, é tanto que já já vou fazer o tópico de recomendação dele. Mas mesmo assim vou anotar esse anime aí.
nada comparado com o que você já assistiu, pode confiar.

Eu tinha pausado no ep 10, o anime não é ruim, só é meio chato. E fica ainda mais chato se levar em consideração que dificilmente vai ter uma conclusão satisfatória, já que há muitos relacionamentos mal desenvolvidos que duvido muito que se completem, a presidente com o protótipo de Katsuragi são um exemplo.

JeffersonJJ disse:

Eu tinha pausado no ep 10, o anime não é ruim, só é meio chato. E fica ainda mais chato se levar em consideração que dificilmente vai ter uma conclusão satisfatória, já que há muitos relacionamentos mal desenvolvidos que duvido muito que se completem, a presidente com o protótipo de Katsuragi são um exemplo.

É daquele tipo de anime que finalmente o romance já acontece ou ficam enrolando a relação até o final?

FarRed disse:
É daquele tipo de anime que finalmente o romance já acontece ou ficam enrolando a relação até o final?
Não sei dizer já que eu não o completei (ainda). No entanto, este não é exatamente o foco da obra, a atenção se volta em como a Kotoura se relaciona com situações sociais adversas, não esquecendo que ela pode ler mentes; diria que o romance é um detalhe que serve apenas pra comédia e drama em alguns casos.

Como não o terminei, esta é uma observação incompleta, mas bastante consistente, disto não há dúvida.

JeffersonJJ disse:
Não sei dizer já que eu não o completei (ainda). No entanto, este não é exatamente o foco da obra, a atenção se volta em como a Kotoura se relaciona com situações sociais adversas, não esquecendo que ela pode ler mentes; diria que o romance é um detalhe que serve apenas pra comédia e drama em alguns casos.

Como não o terminei, esta é uma observação incompleta, mas bastante consistente, disto não há dúvida.
Ok, quando eu terminar Shakugan No Shana talvez eu veja, é pq este anime meio q me prendeu sabe kkkk, eu ia assistir Code Geass, mas este aqui me prendeu de uma forma q agora n consigo parar até chegar ao fim, tu sabe como é isso né kk

FarRed disse:
Ok, quando eu terminar Shakugan No Shana talvez eu veja, é pq este anime meio q me prendeu sabe kkkk, eu ia assistir Code Geass, mas este aqui me prendeu de uma forma q agora n consigo parar até chegar ao fim, tu sabe como é isso né kk
Sei como é. Quando tava assistindo Code Geass senti a mesma coisa, sabe :yaomingface:

JeffersonJJ disse:
Sei como é. Quando tava assistindo Code Geass senti a mesma coisa, sabe :yaomingface:
Kkkk, mas e então, já viu Shakugan No Shana? Te conhecendo, provavelmente já... mas se não tiver visto, recomendo pra caramba. '-'

JeffersonJJ disse:

Não é chato, só é meio irritante o fato dos relacionamentos não tão certo, não darei spoiler, mas o episódio 11 e 12 são meio... né.

FarRed disse:
Kkkk, mas e então, já viu Shakugan No Shana? Te conhecendo, provavelmente já... mas se não tiver visto, recomendo pra caramba. '-'
Já vi, mas dropei logo. Não suporto personagens como a Shana.

BrunoCraftador disse:
não darei spoiler, mas o episódio 11 e 12 são meio... né.
Como suspeitei.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar