[Receita]Carne de cobra

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

hadler123

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 3, 2012
Pontuação de reação
99
Cubos
0
Bom dia, boa noite, boa tarde a todos estou aqui pra ensinar a preparar a deliciosa carne de cobra hm..
chega dar água na boca quando fala né?
bom gente muitos moram no acre então tipo tem dinossauro né deve ser dificil se alimentar
ou mesmo eles se alimentam de vcs bom estou trazendo um prato delicioso de cobrar só vc pegar qualquer uma
na rua sl vai dando um role ae melhor come carne de cobra doque morre de fome não?
então gente quem não quiser comer a carne de cobra eu deixo aqui a receita da carne humana se quiser
galera eu recomendo essa receita ae tmb é bom pra burro!
Ok chega de papo vamos a nossa segunda receita
Instruções

1
Remova a cabeça da cobra e aproximadamente 7 cm do pescoço, e limpe com a faca.

2
Corte a cobra ao meio e retire as vísceras. Lave e enxágue a parte de dentro da cobra.

3
Retire a pele. Comece onde você fez o corte do pescoço e, suavemente, puxe para baixo.

4
Corte o lombo do réptil. Coloque a cobra de barriga para baixo (como se fosse um filé de peixe), cortando a carne fora das costelas.

5
Coloque a carne em uma tigela com água fresca e uma colher de sopa de sal. Deixe na salmoura até a hora de cozinhar. Em uma outra vasilha, misture um ovo batido, sal, pimenta e creme de leite. Misture e coloque a carne nessa mistura. Depois, empane com a farinha e frite.

LEI Nº 9.605, DE 12 DE FEVEREIRO DE 1998

Art. 29. Matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente, ou em desacordo com a obtida:

Pena - detenção de seis meses a um ano, e multa

The Godfather disse:

Art. 29. Matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente, ou em desacordo com a obtida:

Se vc não sabe oque é brincar nem comente por favor estou aqui pra fazer a galera rir nada mais, quem vai pegar uma cobra e comer mds pensa um pouco brinca não é crime!
Dudoo disse:
Depois que levam ban, não sabem porque kkk
Ban porque sendo que estou brincando com a galera? não vejo nada de mais fazer os outros rir!

zMagaiver disse:
Se vc não sabe oque é brincar nem comente por favor estou aqui pra fazer a galera rir nada mais, quem vai pegar uma cobra e comer mds pensa um pouco brinca não é crime!
Ban porque sendo que estou brincando com a galera? não vejo nada de mais fazer os outros rir!
meu comentário também foi zoeira huahuah '-

Vou usar se algum dia eu me perder no mato qq

Boa receita.
Você é chefe mesmo?

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

JessicaJones disse:

Oloiro :o

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar