Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Primeiramente, nao insultei ngm, nao chinguei nenhum diretor,ruben1919 disse:kjsksjksjsk to torcendo pro halls levar um ban 00.
jailson mendes pinto silva disse:
Jamais reclameiDrEncanador disse:Reclama do serve mas continua doando dinheiro para ele funcionar ...
Logo mais Logo no Classic pro nosso X1...HallsBR disse:Jamais reclamei
ZiBurn disse:Legal vc, é esse tipo de players que a craftlandia gosta![]()
LucasManeiro disse:e jogar sem doar dinheiro pros outros, manja?
Estou banido, mais ja comprei os vipsDiiamondBR disse:Logo mais Logo no Classic pro nosso X1...
aiiiiiiiiiiii, essa doeu.danoss disse:o que importa pra "eles" é o dinheiro na conta do banco mesmo. então Vai lá cara limpa a bunda con vip e joga na cara desses cara ai
Primeiro, ngm ganha x1 de min no classic, 2 se kiser vo em acc 0DiiamondBR disse:Vish, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os 50 vips ??? duvido, gastar 1500 reais em vip, mesmo mctop nao acerta hit, entao se eu dropar é pro counter,
Boa Sorte, pq só te vejo perder X1,
Zacura disse:aiiiiiiiiiiii, essa doeu.
Parece q esses loko cria tópico pra sofrer bullying... Se quer sofre bullying bota ali no titulo: venham me bullyinhar, fica mais facil pra gente, n precisa ler todo esse texto q agrega muito nas nossas vidas![]()
Me humilhar cara? te liga mlk, acha q eu n tenho dinheiro pra compra 50 vip? tenho pra compra tua casa, tu, tua família, tao fica quietinho ai blz? eu n compro pq n so otário q nem tu pra fica enterrando dinheiro do papai em jogo. Na boa, se certifica antes de sair falando merda!HallsBR disse:Primeiro, ngm ganha x1 de min no classic, 2 se kiser vo em acc 0
Ele nao falou nada, de doer, foi mal mais, como eu posso dizer, para nao te humilhar, eu posso, acho que isso se chama inveja, !