Eu tbm kkkkkkkkkkkEndeerGuy disse:pensei que ia xingar eles aksokaospkapos
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu tbm kkkkkkkkkkkEndeerGuy disse:pensei que ia xingar eles aksokaospkapos
TheHobble disse:Ta vazia pq o alsantos ta ajudando geral ... Alsantoa mito xD
EndeerGuy disse:pensei que ia xingar eles aksokaospkapos
EndeerGuy disse:pensei que ia xingar eles aksokaospkapos
Sim mais o cara tem mais de 250 MR e fora as que ele não recebeu a Mr fala um coordenador do top MR vlw flwlucasmln disse:Ele tem que se preocupar com as denuncias do fórum? as revisões de ban do fórum? tem que se preocupar em moderar o fórum e ts ? o que ele, como eu e muitos fazem é apenas ajudar.
Eu tmb pensei a msm coisaEndeerGuy disse:pensei que ia xingar eles aksokaospkapos
Não precisa estar no top de mr para ter mais coisas para resolver e se preocupar. Nenhum que atualmente esta entre os 5 é staff.TheHobble disse:Sim mais o cara tem mais de 250 MR e fora as que ele não recebeu a Mr fala um coordenador do top MR vlw flw
zVerycrazy disse:Nunca tinha visto área de dúvidas vazia assim '.',prevejo novos moderadores .
@Off : Achei que ia ser flame .-.
iShot disse:falou td
Cuidado com o warn ...Pelas disse:
TheHobble disse:Ta vazia pq o alsantos ta ajudando geral ... Alsantoa mito xD