Recadinho para os Coordenadores !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucas maciek

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 31, 2013
Pontuação de reação
2,588
Cubos
0
Bem meu recadinho para vocês coordenadores é um grande parabéns! Como a equipe de Staff dos coordenadores está eficiente! Em muitos meses não vejo a área de dúvidas vazia, mas porque? Simples, a equipe está resolvendo tudo, tirando as dúvidas, ajudando no TS3 etc. Então meu recado foi um parabéns, e que continuem assim, progredindo cada vez mais, para um dia ou em breve estarem em um outro cargo ;)

lucasmln disse:
Bem meu recadinho para vocês coordenadores é um grande parabéns! Como a equipe de Staff dos coordenadores está eficiente! Em muitos meses não vejo a área de dúvidas vazia, mas porque? Simples, a equipe está resolvendo tudo, tirando as dúvidas, ajudando no TS3 etc. Então meu recado foi um parabéns, e que continuem assim, progredindo cada vez mais, para um dia ou em breve estarem em um outro cargo ;)
falou td

Pensei que iria chover ofensas XD
Apesar da área estar vazia muitos casos foram "Abandonados" então...

é mas o mais engraçado é que nao basta flar qualquer coisa e marcar como resolvido , minha sugesta é que fique mais especificado ex :
O cara vai la e posta que o cara foi grifado ,
ai qualquer admin/coord ou algo assim vai la e fala assim recusado , e ai ? foi recusado porque .
ou posta : Punido . ??? eae punido oq fizeram ?
sacou acho isso escroto tem mt gente que faz as parada de meia boca e um monte de gente fala que é uns dos melhores , mas nao é acho que o povo do craftlandia nao é bobo e temos que correr atraz disso e formar uma equipe de coord/admin ( ou algo parecido ) descente que faça por onde e que saiba oque esta fazendo , nao é apenas responder e pronto queremos respostas , queremos saber .
@ nao vou citar nome de certa sub-diretor(a) que rouba posts , deleta os do membro e etc !

TheHobble disse:
ele responde ajuda éo coordenador apenas move de área
Ele tem que se preocupar com as denuncias do fórum? as revisões de ban do fórum? tem que se preocupar em moderar o fórum e ts ? o que ele, como eu e muitos fazem é apenas ajudar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar