Vdd ... Acho q eu n fico lagado pq jogo pela manha a partir das 6 as 7 e meia da manhazJoninho Ez disse:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vdd ... Acho q eu n fico lagado pq jogo pela manha a partir das 6 as 7 e meia da manhazJoninho Ez disse:
kkk eu tenho uma conta com 1k e 100 de herba ae mas faz meses que não logo nelaManiaco147 disse:Mais pra um server sem pvp como o nosso era pra vir em livros lvl 4+ ashuashuahsyahsu
Depende man ... O server ta morto ... Por isso eu acho q ta assimOtherside disse:Seloko ta tudo barato ai
Pra c ver como o server ta baooo ... #sqnzdenuncia disse:kkk eu tenho uma conta com 1k e 100 de herba ae mas faz meses que não logo nela
Mais eu li ... RlxzJoninho Ez disse:tnc essa bosta n funciona
S kk vips eram baratos cerca de 100k-300k in-gameEpfxlkeCraft disse:Época que eu começei a jogar craftlandia: (faz tempo.... kkkk...)
Capiroto: 5k
Full p4: 40k
Só pra vocês verem '-'
Parece que o mundo dá voltas não é mesmo?!
:viTiagoRX disse:Ue putz kk
Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk
Capiroto : 100kManiaco147 disse:Capiroto : 350k
Sets p4 umb3 : 200k full
Espada s5f2 : 80k
Espada s5 lisa : 50k
Continua no próximo epsodio....
OBS : Server sem pvp :v so no glad q tem um pouco de ação .... E no dia de concorrer hall ..
By: FafadoMinecraft
Pode isto Arnaldo ??
Nossa tabela de preços no server 3 kkk capira é so pra enfeite pq mal tem pvp
Psé ... InfelizmenteLucasExtremeX7 disse:Nossa, chegou a esse estado o Sv. 3? É, parece que está havendo uma crise econômica feia nos servidores da Craftlandia.
Kk mais o preço ta até um pouco legal pq o server é morto tbm kkiD4rkZ disse:Capiroto : 100k
Sets p4 umb3 : 100k full
Espada s5f2 : 100k
Espada s5 lisa : 50k
Servidor impérios, pvp só com galinhas da /warp mobs.
D++pedrocavalcantis disse:Tenso -'
Enviado de meu C6903 usando Tapatalk
Melhor eu n posso dizer q ta kkk mais ele ta menos ruim digamos assim kkKnD disse:ta melhor que o ares :/
VDD HAHA!, NA MINHA ÉPOCA 0ERA 10K *U*Maniaco147 disse:S kk vips eram baratos cerca de 100k-300k in-game
Psé mais hj em dia o server ta ruim e o preço almentou *-* 25kk um vip mais ou menos ...EpfxlkeCraft disse:VDD HAHA!, NA MINHA ÉPOCA 0ERA 10K *U*
Depende de seu ponto de vista pq o server esta sem pvp e sem nd ....viker11 disse:as coisas estão bem baratas ai man
Isso e em todos os servs ta fodapedrocavalcantis disse:Tenso -'
Enviado de meu C6903 usando Tapatalk