REALIDADE DA PROMOÇÃO DE DIA DAS CRIANÇAS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Guiguibolotas disse:
Just cry...​
Cry is free
Nome Inventado145 disse:
Gogo minerar, minerar e dps vender na lojas dos vipado, e dps eles vendem na warp VIP por preço mais alto q ele pagou pra nois!

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
É a vida ushas

EmaulBlack disse:
rlx um dia vc para de jogar isso aqui
Eu já parei, mas odei oficar sem vip, sou doente jasdidjasljd

na verdade eu olho pra mim e falo ... fiz certo , tanta coisa boa pra gastar ... e pra que vou gastar com vip ? haha deixa os caras ativarem quantos vips eles quiserem eu to de boa aqui com meu tênis novo e minhas roupas que comprei com meu dinheiro e não gastei com vip hu3

Esse é o meu sentimento todas as promoções que se passaram em 4 anos de CL que eu não compro vip :/
Mas é a vida hasuhauas.

pblkratos disse:
isso acontece comigo, mas não com vip e sim com pc gamer q.q

marko 12345 disse:
e eu , ativei 4 vips e fui 00 por que falei errado em portuguess
sadhnuahduashudhas q droga

Leuzuno disse:
na verdade eu olho pra mim e falo ... fiz certo , tanta coisa boa pra gastar ... e pra que vou gastar com vip ? haha deixa os caras ativarem quantos vips eles quiserem eu to de boa aqui com meu tênis novo e minhas roupas que comprei com meu dinheiro e não gastei com vip hu3
Cada gasta com oq quer neh

QueeNLovi disse:
sadhnuahduashudhas q droga

Cada gasta com oq quer neh
Com Certeza Lovi haha eu posso gastar tudo em bala e ngm vai poder falar nada , pq o dinheiro é meu , ate em Prosti... ta deixa queto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar