Real motivo do ban 00 ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Vejo contas que ja foram banidas 00, jogam no servidor, nem acredito que esse 00 é difinitivo.

Akise disse:
Eu tomei ban 00 do aurora pq sei la motivos , mais ate hj eu tbm não sei o real motivo por causa do meu ban00 , sempre joguei limpo , mãl falava no /g pra não gera briga
Mais e a vida :)

ArthurDiniz1 disse:
"

Caso tenha levado um BAN 00 não adianta se dar ao trabalho de postar revisão de BAN ou mesmo criar tópicos perguntando o motivo pois você será IGNORADO. Afinal se não teve consideração e respeito para com o servidor, não tem o menor direito de querer exigir o mesmo de nós através de explicações após ter recebido o BAN 00, não é mesmo ?

Dica para quem levou BAN 00:

Crie uma nova conta e comece do zero, uma nova vida e dessa vez respeitando TODAS AS NOSSAS REGRAS para que não seja novamente punido com um BAN 00. Desista de tentar recuperar a conta banida pois só perderá o seu tempo, nenhum BAN 00 será jamais perdoado.

"

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/242131-sobre-o-ban-00/
Você é doente ou ta querendo virar staff ? tapado

ArthurDiniz1 disse:
Sou ex-Staff na verdade "tapado".
faz mo cota que nao entra nessa bagaça nem sei quem é você tu é um merda que fica postando ajudinhas no fórum você e todos que fazem isso recebeu o premio do ano de otario parabens <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar