Real motivo do ban 00 ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Vejo contas que ja foram banidas 00, jogam no servidor, nem acredito que esse 00 é difinitivo.

Akise disse:
Eu tomei ban 00 do aurora pq sei la motivos , mais ate hj eu tbm não sei o real motivo por causa do meu ban00 , sempre joguei limpo , mãl falava no /g pra não gera briga
Mais e a vida :)

ArthurDiniz1 disse:
"

Caso tenha levado um BAN 00 não adianta se dar ao trabalho de postar revisão de BAN ou mesmo criar tópicos perguntando o motivo pois você será IGNORADO. Afinal se não teve consideração e respeito para com o servidor, não tem o menor direito de querer exigir o mesmo de nós através de explicações após ter recebido o BAN 00, não é mesmo ?

Dica para quem levou BAN 00:

Crie uma nova conta e comece do zero, uma nova vida e dessa vez respeitando TODAS AS NOSSAS REGRAS para que não seja novamente punido com um BAN 00. Desista de tentar recuperar a conta banida pois só perderá o seu tempo, nenhum BAN 00 será jamais perdoado.

"

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/242131-sobre-o-ban-00/
Você é doente ou ta querendo virar staff ? tapado

ArthurDiniz1 disse:
Sou ex-Staff na verdade "tapado".
faz mo cota que nao entra nessa bagaça nem sei quem é você tu é um merda que fica postando ajudinhas no fórum você e todos que fazem isso recebeu o premio do ano de otario parabens <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar