RDC passando vergonha dnv mim chamando de hacker.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

xTeus

Razoavel
Banido
Entrou
Jun 21, 2016
Pontuação de reação
80
Cubos
0
Touu de hacker ????
Só avisando pros babakas que num sabe oq é macro ''KILL AURA = DESLIGADO'' no chat é um auto clicker q editei e botei esse nome ;3 tchau bj
wgZ4jmu.png

Velho, esse jogadores nao aceitam perder e fica falando que esta de Hack, isso me da uma raiva, uma vez meu amigo foi banido por isso. Aceita q perdeu mds

MikeDosDetive disse:
ta naum
choro é livre gg :P
hehuueuhe
zDexH1T4T1 disse:
esse iesqueleto eo pior da rdc siashduuhd da ate vergonha
kika ele do clan menor..
zMarley disse:
H1t4t1 msm ein,choro é foda
kkkkkkkk
xxxguilhermemartins disse:
Velho, esse jogadores nao aceitam perder e fica falando que esta de Hack, isso me da uma raiva, uma vez meu amigo foi banido por isso. Aceita q perdeu mds
e foda mano kkkk

• Amigo uma coisa eu digo BR nunca deixa de ser BR , a maioria quer estar no topo se perdeu uma vez ja chama de hack quer tela quer tudo '-' , principalmente aqueles que se chamam de ''PRO'' ''Não muitos'' se matar um desses ai a maioria não aceita -.-' meressu

xtrinity disse:
  • Amigo uma coisa eu digo BR nunca deixa de ser BR , a maioria quer estar no topo se perdeu uma vez ja chama de hack quer tela quer tudo '-' , principalmente aqueles que se chamam de ''PRO'' ''Não muitos'' se matar um desses ai a maioria não aceita -.-' meressu
psé mano..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar