- Entrou
- Jul 21, 2015
- Pontuação de reação
- 1,126
- Cubos
- 0
Quanto Fps da um pouco?
Enviado de meu C2004 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!tem muito post nesse seu erro.agua e 3 real e moto taxi![]()
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLegiado disse:tem muito post nesse seu erro.
É nois Patooooooooooo, nunca pensei que o clã que nois criou fosse virar clan de pvp
Kkkk xdiSenderr disse:Quanto Fps da um pouco?
Choro? A gnt não precisa ir de hack pr ganhar de vocês, já vocês perdem a linha, já fui rdc e sei que quando perde 2 glad seguidos, no terceiro vai full hack. Agora chama a staff pr ajudar vocês =)Prezado Vip disse:ISSO SE CHAMA CHORO DO BONDE DA MTX
RDC PRA SEMPRE <3
Você diz isso porque saiu da RDC, a gente nunca precisou usar hack, não é atoa que na mtx tem hack e come correndo.FelipeMonteiro disse:Choro? A gnt não precisa ir de hack pr ganhar de vocês, já vocês perdem a linha, já fui rdc e sei que quando perde 2 glad seguidos, no terceiro vai full hack. Agora chama a staff pr ajudar vocês =)
Me diz onde está o hack da RDC, esse legendybr nunca foi da rdc, vc sabe muito bem disso.FelipeMonteiro disse:Choro? A gnt não precisa ir de hack pr ganhar de vocês, já vocês perdem a linha, já fui rdc e sei que quando perde 2 glad seguidos, no terceiro vai full hack. Agora chama a staff pr ajudar vocês =)
Me fala o nick do hack que come correndo da mtx, que eu kiko agora.Prezado Vip disse:Você diz isso porque saiu da RDC, a gente nunca precisou usar hack, não é atoa que na mtx tem hack e come correndo.
ué? tava no ts da rdc pq ent? não hitava rdc porque ent? rdc usa hack sim! Me fala porque tu foi ban por hack então. Hack fracoalfss disse:Me diz onde está o hack da RDC, esse legendybr nunca foi da rdc, vc sabe muito bem disso.
Para de ser idiota e ficar causando tópico de flame da rdc, atitude completamente idiota e infantil.
hahaha é o bixoGengisPulicial disse:E esse FPS boladão ai