RDC NOA USA HACK! RESUMO DO GLAD DO BETA!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Legiado disse:
tem muito post nesse seu erro.

É nois Patooooooooooo, nunca pensei que o clã que nois criou fosse virar clan de pvp
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Prezado Vip disse:
ISSO SE CHAMA CHORO DO BONDE DA MTX
RDC PRA SEMPRE <3
Choro? A gnt não precisa ir de hack pr ganhar de vocês, já vocês perdem a linha, já fui rdc e sei que quando perde 2 glad seguidos, no terceiro vai full hack. Agora chama a staff pr ajudar vocês =)

Só meus Filhooos

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

FelipeMonteiro disse:
Choro? A gnt não precisa ir de hack pr ganhar de vocês, já vocês perdem a linha, já fui rdc e sei que quando perde 2 glad seguidos, no terceiro vai full hack. Agora chama a staff pr ajudar vocês =)
Você diz isso porque saiu da RDC, a gente nunca precisou usar hack, não é atoa que na mtx tem hack e come correndo.

FelipeMonteiro disse:
Me diz onde está o hack da RDC, esse legendybr nunca foi da rdc, vc sabe muito bem disso.

Para de ser idiota e ficar causando tópico de flame da rdc, atitude completamente idiota e infantil.

Prezado Vip disse:
Você diz isso porque saiu da RDC, a gente nunca precisou usar hack, não é atoa que na mtx tem hack e come correndo.
Me fala o nick do hack que come correndo da mtx, que eu kiko agora.
alfss disse:
Me diz onde está o hack da RDC, esse legendybr nunca foi da rdc, vc sabe muito bem disso.

Para de ser idiota e ficar causando tópico de flame da rdc, atitude completamente idiota e infantil.
ué? tava no ts da rdc pq ent? não hitava rdc porque ent? rdc usa hack sim! Me fala porque tu foi ban por hack então. Hack fraco
GengisPulicial disse:
E esse FPS boladão ai
hahaha é o bixo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar