Sugiro uma correção na raridade dos ovos, o sistema atual de raridade dos ovos é muito intuitivo e benéfico do SUPERRARO AO COMUM baseado em porcentagem de drop, porém percebi após alguns server que este sistema está com a LÓGICA ERRADA, a lógica atual da raridade é baseada somente na porcentagem de drop de ALGUNS meios e não de TODOS como deveria ser, que ai sim faria jus raridade baseado na porcentagem TOTAL de drop/meio de obtenção, como em jogos como CS2, por exemplo OVO DE BLAZE= SUPERRARO, variáveis por trás com numeros fictícios seriam chance de DROP NO VIP em periodo de promoção 1%, chance de drop na CAIXA 1%, chance de drop no tesouro 1%, PORCENTAGEM TOTAL/meio de obtenção = 3%;
OVO DE CREEPER=RARO, variáveis por trás com numeros fictícios seriam chance de DROP NO VIP em periodo de promoção 3%, chance de drop na CAIXA 3%, chance de drop no tesouro 5%, PORCENTAGEM TOTAL/meio de obtenção = 9%;
OVO DE ARANHA= COMUM, variáveis por trás com numeros fictícios seriam chance de DROP NO VIP em periodo de promoção 15%, chance de drop na CAIXA 20%, chance de drop no tesouro 30%, PORCENTAGEM TOTAL/meio de obtenção = 65%,
O problema está nos ovos que não possuem o FATOR TESOURO, exemplos como GOLEM/COELHO/OVELHA etc são teoricamente mais RAROS que os demais da sua raridade pois possuem uma porcentagem total MENOR pois não são dropáveis em tesouro, isso sem entrar no mérito retorno financeiro, pois faz-se sentido que itens de maior raridade possuam retorno financeiro maior, concluo dizendo que estes ovos precisam ser implementados no sistema mais antigo de tesouros com mesma porcentagem da sua raridade OU sem mexer nesta questão o RETORNO financeiro sejam MAIOR que os demais da sua RARIDADE trazendo assim uma adequado balanceamento e correção de LÓGICA.
OVO DE CREEPER=RARO, variáveis por trás com numeros fictícios seriam chance de DROP NO VIP em periodo de promoção 3%, chance de drop na CAIXA 3%, chance de drop no tesouro 5%, PORCENTAGEM TOTAL/meio de obtenção = 9%;
OVO DE ARANHA= COMUM, variáveis por trás com numeros fictícios seriam chance de DROP NO VIP em periodo de promoção 15%, chance de drop na CAIXA 20%, chance de drop no tesouro 30%, PORCENTAGEM TOTAL/meio de obtenção = 65%,
O problema está nos ovos que não possuem o FATOR TESOURO, exemplos como GOLEM/COELHO/OVELHA etc são teoricamente mais RAROS que os demais da sua raridade pois possuem uma porcentagem total MENOR pois não são dropáveis em tesouro, isso sem entrar no mérito retorno financeiro, pois faz-se sentido que itens de maior raridade possuam retorno financeiro maior, concluo dizendo que estes ovos precisam ser implementados no sistema mais antigo de tesouros com mesma porcentagem da sua raridade OU sem mexer nesta questão o RETORNO financeiro sejam MAIOR que os demais da sua RARIDADE trazendo assim uma adequado balanceamento e correção de LÓGICA.