Acho q não.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Criança? kk, intão sai do pc e vai correr pra tirar essas gorduras do corpo senhor bola flwzJooH disse:Vo perde meu tempo com criança não...
Aquele lá era o Bedinx fera, não viaja. / @Topic: Não, é só boatos vey. Ele tá vivo '-'desak disse:No começo desse ano ou no fim do ano passado tbm falaram isso '-'
Tu já me viu ? Tu me conhece ? Não então filho antes de falar que sou gordo e fico o dia inteiro no PC me conheça antes kk CriançasFreegells disse:Criança? kk, intão sai do pc e vai correr pra tirar essas gorduras do corpo senhor bola flw
[media] http://www.youtube.com/watch?v=vBxuZpZlc9c [/media]FuriousMan disse:Infelizmente ele morreu na boate de Santa Maria no Rio Grande do Sul , quando ela pegou fogo ele estava lá.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
se n ia sair carai ? sai daqui mano --'zJooH disse:Tu já me viu ? Tu me conhece ? Não então filho antes de falar que sou gordo e fico o dia inteiro no PC me conheça antes kk Crianças
TOMATEEEEEEEEFreegells disse:Lixo ? olha como tu fala comigo seu adotado.. Se você não sabe zuar cala boca, eu to ts com o zephire.. crianção.
AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMrR3V3NG3R disse:TOMATEEEEEEEE