zItalozicadinho
Razoavel
Muda a base n combinou MT n man
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!nem é man '-' a bod roba todo mundo fis esse rap por isso ''-''zBladeH disse:É tão legal assistir essas tretas entre clans :v Por isso não gosto de clan, querem tretar o tempo todo e quando se ferram ficam de cry cry :v
kkk Eles Trouxeram os Lek que sairo do Region1 pro Region2 Botaro tudin de p3 no glad de hack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk levaro uma surra tao grande que sobrou 15 edl no final do glad kkkkkkkkkkkkkkkkyMichelH1T4T1 disse:Ai sim, Os merdinhas voltaram pro region 1. cansaram de apanhar no 2 kk' , Quero que eles venham, Estou esperando eles ansiosamente , Churrasco de Bode owna kkkk'
Boanoiz disse:kkk Eles Trouxeram os Lek que sairo do Region1 pro Region2 Botaro tudin de p3 no glad de hack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk levaro uma surra tao grande que sobrou 15 edl no final do glad kkkkkkkkkkkkkkkk