"porra tropecei , que mico do caralho vou fingir que desmaei " heuehuehe
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkk somos 2Bangert disse:REP Boladão, pena que não tenho criatividade para fazer isso .-.
Oloco hu3hu3hu3iLoocked disse:Até bugo o forum kkkk
RAP DAHORA BOLADAUM UP.iLoocked disse:https://www.youtube.com/watch?v=DFQrAjykKyM
Kkkkkkkk Chego 3 horasJackSparrow disse:Cara, eu fiz a prova nos 2 dias super tranquilo, cheguei 3 horas antes (sim, 3) pra evitar qualquer tipo de transtorno. Fiz a prova com a maior calma.
Não tenho dó não, sinceramente. Sim, cada caso é um caso, só que fosse um show de um Mc qualquer, negada ficava acampado por 3 dias antes pra não perder o show. O ENEM te testa desde a hora da inscrição. Tudo tem prazo e cabe ao estudante cumprir, assim como vai ser a vida profissional.
Sim, é triste ver a cara de muitos que não entraram, passaram mal ou até vieram a falecer (vi um ou outro caso de alguém que morreu na prova do ENEM mas não lembro agora os detalhes), mas 95% dos que se atrasaram podiam ter evitado simplesmente saindo de casa mais cedo.
Infelizmente, tiveram o que mereceram, e agora cabe à eles ano que vem corrigir isso, ou vão ser mais uma vez motivo de riso.
huehueanonymousGN disse:"porra tropecei , que mico do caralho vou fingir que desmaei " heuehuehe
E chegaria de novo kkkk Passar por isso aí do vídeo, JAMAIS kkiLoocked disse:Kkkkkkkk Chego 3 horas
HUEHUEJackSparrow disse:E chegaria de novo kkkk Passar por isso aí do vídeo, JAMAIS kk
huehue kkkI Love Doritos disse:heuheueh corre negadadaaa