NEGADA Ranking TopLoja nas estatísticas.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TonNSz

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 2, 2018
Pontuação de reação
60
Cubos
0
Sugiro o acrescento do ranking TopLoja nas estatísticas, pois é um ranking, correto? então deveria está nas estatísticas, e assim ficaria um pouco mais disputado saber que está dominando, faria com oque outras pessoa também tentasse dominar, pois apenas 1 player está com essa tag a meses e não sabemos se estamos perto ou longe de ultrapassar esse player, desde já, grato.

Sugiro o acrescento do ranking TopLoja nas estatísticas, pois é um ranking, correto? então deveria está nas estatísticas, e assim ficaria um pouco mais disputado saber que está dominando, faria com oque outras pessoa também tentasse dominar, pois apenas 1 player está com essa tag a meses e não sabemos se estamos perto ou longe de ultrapassar esse player, desde já, grato.
Está a meses com um mesmo player porque é um evento manual, feito por um staffer..

Acho interessante sua ideia, mas também complicada.. já que é um evento manual e a análise é feita pela staff também.

Está a meses com um mesmo player porque é um evento manual, feito por um staffer..

Acho interessante sua ideia, mas também complicada.. já que é um evento manual e a análise é feita pela staff também.

Errado, o ranking toploja é para o jogador que possui maior número de placas de venda ou compra (Ou algo próximo disso). diferente do evento "Melhor Loja" que tem de tempos em tempos.

Apoio

A meu ver não faz sentido o top loja estar nas estatísticas, pois ele é dado para quem tem mais lojas na loja oficial, não é medido por quantidade de tempo em que um player ficou com as placas na warp loja, logo não tem um ranking por assim dizer, só tem 1 posição que é a de quem mais tem placas na warp loja.
Não faz sentido ter um ranking.
Não apoio

Apoio, e acho impossivel alguem passar o nightmare no legacy kkkkkk
Possível até é, mas precisa ter muito tempo disponível. O nightmare altera o valor das placas em 1c o tempo todo ao longo do dia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar