The Dude
Razoavel
- Entrou
- Nov 20, 2015
- Pontuação de reação
- 72
- Cubos
- 0
Ontem Eu Mal Entrei Senão Tava Pelo Menos em 4ª Ae
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Este foi o top posters de ontem, talvez seja por isso que você não está ai.PatrickGod disse:cade eu ali '-
Wow, que isso cara, tem que participar mais do fórum! Tenta tirar pelo menos 2h pra ficar no fórum que você faz uns 100 posts por dia.Theking2010 disse:duvido em 2080 eu vou comprar meu vip por cubos só posto Post 3 vezes por dia '-'
Esse foi o Top Posters de ontem, talvez seja por isso que você não está ai.DeathM4nzZ disse:cade eu ;-;
mas minha NET funciona das 8:00 as 11:00 e cai a ithernet das 11:30 as 18:10Santux disse:Wow, que isso cara, tem que participar mais do fórum! Tenta tirar pelo menos 2h pra ficar no fórum que você faz uns 100 posts por dia.
Já tentou falar com o suporte da sua internet pra resolver esse problema? Porque estar pagando para ter apenas 3 horas de internet por dia é tenso.Theking2010 disse:mas minha NET funciona das 8:00 as 11:00 e cai a ithernet das 11:30 as 18:10
se sabe que eu tenho 11 anos né? e meu pai chega as 23:00 ele sempre diz que isso é normalSantux disse:Já tentou falar com o suporte da sua internet pra resolver esse problema? Porque estar pagando para ter apenas 3 horas de internet por dia é tenso.
Pow, é facil, consigo fazer 400 em um dia de boa, parei um pouco de jogar, agora só fico no fórum.Legiado Gamer disse:Mais de 200? Meu Deus...
Vlwspikachufoda1 disse:boa dominou o rank de post.