Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Valeus! Pretendo manter esse RankingzByStarS eZZ disse:Boa cara. [emoji14]
BoaZApaixonado disse:Tava na 9 posição
Ali ...
Seu reinado acabou, agora eu domino esse fórum :vStivenLH disse:Com a [member=Nome Inventado145] eu pegava direto![]()
É, já fui membro antigo, tinha outra conta no fórum, mas perdi a senha! Lembro bem como era bem mais dhrzVinix disse:Mais só? No meu tempo aki era mais movimentado em
Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk
Kkkk eu ja peguei uns 450 cubos em um dia eu achoSantux disse:Boa
Seu reinado acabou, agora eu domino esse fórum :v
É, já fui membro antigo, tinha outra conta no fórum, mas perdi a senha! Lembro bem como era bem mais dhr
To com 399 agora (segundo dia de fórum) (a conta tem muito tempo, mas pode ver o tempo online, começei a usar ela aqui ontem)zVinix disse:Kkkk eu ja peguei uns 450 cubos em um dia eu acho
Pse, eu percebi pelo teu post em outro topico que so tinha " bom " kkkkSantux disse:To com 399 agora (segundo dia de fórum) (a conta tem muito tempo, mas pode ver o tempo online, começei a usar ela aqui ontem)
O esquema não é cubar, é interagir, "cubar" é pros fracos. Os fortes realmente participam do fórum.
Tem alguns que não tem o que comentar né mano, mas pdc que a maioria eu faço o maximo pra interar, tipo agora!zVinix disse:Pse, eu percebi pelo teu post em outro topico que so tinha " bom " kkkk
Vai nada, vai ficar no maximo em segundo! To falando: FÓRUM DOMINED :vlucas emanuel disse:Ainda Vou Chegar Lá
heuhuehue :vEduardo717 disse:Que isso, dominou -q
Nem sou :vzFlaashh disse:Ta cubador mesmo hein
Enviado de meu Tablet DL 1603 usando Tapatalk
Opa, né que ta mesmo :vFR4PS disse:me vejo ali q-q
Veshhh :vmarcosianke disse:Forum Domined msm, só o tiu ianke voltar a cubar que vao ver oq é cubar q-q