Prezados, boa noite!
Sabemos que as premiações do Ranking são fixas, sendo atualmente o VIP concedido aos três jogadores que permanecem no TOP 3 durante seis meses. No entanto, gostaria de propor uma ideia que poderia tornar a dinâmica do Ranking mais interessante em relação às premiações.
Em vez de apenas os três primeiros colocados receberem prêmios, por que não ampliar as recompensas para todas as colocações?
A questão que surge é: “Que tipo de premiação poderia ser adotada?”
Nesse caso, podemos nos inspirar naquele Evento lançado no início do Apolo, em que uma das skills era escolhida como principal para o início da competição. A diferença seria que, no Ranking, as premiações poderiam variar conforme a posição de cada jogador — assim como acontecia nesse evento, em que cada colocação tinha um prêmio diferente.
Atualmente, os três primeiros colocados recebem o VIP. A partir dessa proposta, os prêmios poderiam ser diversificados: os três primeiros poderiam manter o VIP, enquanto do 4º lugar em diante as recompensas seriam prêmios aleatórios. Isso tornaria a disputa pelas dez primeiras posições mais envolvente e divertida.
Outra possibilidade seria alterar as premiações dos três primeiros colocados. Por exemplo: conceder o VIP apenas ao 1º lugar, e para o 2º e 3º colocados, oferecer outras recompensas, como gaiolas ou itens especiais. Ressalto, sobre continuar com a ideia de premiar do 4º colocado em diante.
Em suma, acredito que essas ideias poderiam aumentar o engajamento e a emoção nas disputas pelo Ranking, tornando o jogo ainda mais divertido e competitivo.
Atenciosamente,
Wilick.
Sabemos que as premiações do Ranking são fixas, sendo atualmente o VIP concedido aos três jogadores que permanecem no TOP 3 durante seis meses. No entanto, gostaria de propor uma ideia que poderia tornar a dinâmica do Ranking mais interessante em relação às premiações.
Em vez de apenas os três primeiros colocados receberem prêmios, por que não ampliar as recompensas para todas as colocações?
A questão que surge é: “Que tipo de premiação poderia ser adotada?”
Nesse caso, podemos nos inspirar naquele Evento lançado no início do Apolo, em que uma das skills era escolhida como principal para o início da competição. A diferença seria que, no Ranking, as premiações poderiam variar conforme a posição de cada jogador — assim como acontecia nesse evento, em que cada colocação tinha um prêmio diferente.
Atualmente, os três primeiros colocados recebem o VIP. A partir dessa proposta, os prêmios poderiam ser diversificados: os três primeiros poderiam manter o VIP, enquanto do 4º lugar em diante as recompensas seriam prêmios aleatórios. Isso tornaria a disputa pelas dez primeiras posições mais envolvente e divertida.
Outra possibilidade seria alterar as premiações dos três primeiros colocados. Por exemplo: conceder o VIP apenas ao 1º lugar, e para o 2º e 3º colocados, oferecer outras recompensas, como gaiolas ou itens especiais. Ressalto, sobre continuar com a ideia de premiar do 4º colocado em diante.
Em suma, acredito que essas ideias poderiam aumentar o engajamento e a emoção nas disputas pelo Ranking, tornando o jogo ainda mais divertido e competitivo.
Atenciosamente,
Wilick.