APROVADA ️ Ranking Histórico de Gladiadores – TOP Clãs da CraftLandia!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

BOA IDEIA?

• SIM

Votos: 7 100.0%
  • NÃO

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    7
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 2, 2018
Pontuação de reação
212
Cubos
58
Olá, guerreiros! ⚔️
Sabemos que o Gladiador é o evento mais lendário da história da CraftLandia — palco de batalhas épicas, rivalidades eternas e conquistas que marcaram gerações de jogadores. Mas... você já se perguntou qual clã realmente dominou os Gladiadores ao longo dos anos?
Pensando nisso, deixo aqui uma sugestão para a equipe da CraftLandia:
➡️ Criar um tópico oficial e atualizado semanalmente mostrando o ranking histórico dos clãs que mais venceram Gladiadores desde o primeiro evento!

Como funcionaria o ranking:

• Listagem dos clãs com mais vitórias acumuladas desde o primeiro Gladiador da história;

• Exibição da TAG do clã, quantidade total de vitórias, e datas das últimas conquistas;

• Atualização toda semana, sempre que houver um novo Gladiador;

• (Opcional) Destaque visual para os Top 3 Clãs da Semana e para o Maior Clã de Todos os Tempos

Exemplo de formato:

Colocação / TAG do Clã/ Vitórias Totais /Última Vitória

BENEFICIOS:
  • Cria competitividade saudável entre os clãs;
  • Valoriza a história e legado da comunidade;
  • Motiva novos jogadores a participarem dos Gladiadores;
  • Gera engajamento constante no fórum e nos eventos.

Acho que pra facilitar pro anderson é mais facil só colocar uma lista dos clans que ganharam o hall loloni, vai dar muito trabalho pro coitado
Vencedores do hall ja tem, o intuiuto é tipo os 100 clans com mais vitorias em gladiador na historia da CL
Porque temos clan muito bons, ganharam muitos gladiadores, mas não conseguiram ganhar o Hall da Fama.

Vencedores do hall ja tem, o intuiuto é tipo os 100 clans com mais vitorias em gladiador na historia da CL
Porque temos clan muito bons, ganharam muitos gladiadores, mas não conseguiram ganhar o Hall da Fama.
Puxar todos é inviável, até porque não temos como saber quais clans venceram em 2011, em qual servidor, e assim por diante. Agora, criar um novo tópico informando que, a partir de determinado mês, passaremos a registrar as vitórias — isso sim faz sentido e seria viável.

Puxar todos é inviável, até porque não temos como saber quais clans venceram em 2011, em qual servidor, e assim por diante. Agora, criar um novo tópico informando que, a partir de determinado mês, passaremos a registrar as vitórias — isso sim faz sentido e seria viável.
Nesse caso, que tal puxar os possiveis?
2013 a 2025 de acordo com os rankings disponivel no site.
Sei que poderia ter algum clan que ganhou muitos gladiadores em 2011 e 2012, porém continuaria sendo historico os TOP CLANS em um intervador de 13 ANOS e CONTANDO..

Os dias, meses passam rapido
Logo a CL tem 30 anos de existencia e teria um TOP100 CLANS QUE MAIS GANHARAM GLADIADOR EM 28 anos!
Essa é minha sugestão, a hora de fazer é agora!
Imagina D4nde seu clan no TOP 100 clans que mais ganharam gladiadores na historia da CL? puts meus filhos, sobrinhos quando forem jogar CL eu iria contar para eles que participei desses clans e incentivar eles que conquiste tal feito tbm com seu clan!

pense com carinho bjs <3 :olhoss2:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar