- Entrou
- Jun 3, 2017
- Pontuação de reação
- 116
- Cubos
- 0
Oi hard, você fico putasso?ZzHardKiLL disse:Awnt que fofo ele printou rank do gladiador <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Oi hard, você fico putasso?ZzHardKiLL disse:Awnt que fofo ele printou rank do gladiador <3
Simm, 200% putasso ;;ArimaKishouu disse:Oi hard, você fico putasso?
Kjkjkj, coitadinho.ZzHardKiLL disse:Simm, 200% putasso ;;
KKKKKKKKKKKKKKKKKKZzHardKiLL disse:Awnt que fofo ele printou rank do gladiador <3
Brabo, sddsZzHardKiLL disse:Awnt que fofo ele printou rank do gladiador <3
Ah mas vc recupera ;-Perdi uns 2k de wins ;-;
Enviado do meu XT1058 através de Tapatalk
Vamos ;-; nunca joguei Craftando, mas admiro quem sabia, era um ranking com muitas wins...BrunoCraftador disse:Ah meu amigo... Eu vou sentir saudades. ;'3
![]()
Só foca que é ez, tenta no vampArceusZ disse:Vários maluco zikaaaa, boa
nunca tive em rank nenhum do mg
Pois é :/ mas ainda bem que VZ irá voltar pela enqueteiTom2805 disse:Ai eu decido voltar a jogar VampireZ e vejo que tiraram ele :c, saudades do meu top.
Kkkk que isso, faça bom proveito da print /\KauanGaming disse:Obrigado mano pela print q-q estou top 6 em cookingmama![]()
Muita sdd ;-;calilneves disse:Sdds :/
vlw?!?! =PxMavz disse:
Poxa =/ tenta no Smash, vc manja lázGohan disse:Nunca tive um ranking ae qq
nss pedro, vc ta mt triste
;-------------------------------------------;yPedrao disse:Eterno CrazyWalls
Também, exceto os mapas que travava o pc uauhuuhssuasuhshuashuaDiegoOZeraH disse:eu gostava do runner :/
Também acho man, a idéia é boa d+Milinudo disse:devia ter uma placa no spawn, em algum lugar, com o nome pelo menos de cada top1