Olá encontrei uma imagem do antigo ranking dos minigames eu não era dessa época mas quem era vai lembrar !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Hoje tem player com 15 mil '-'iDonTaiN disse:10 mil vitórias jesus '-'
Eu nem jogavaxKelmeeMG disse:Nessa época Eu estava quase com 2200 wins no dragon ;p
ss no runner por exemplozDiegoXD disse:Nessa época era fácil pegar top em alguns mini-games.
Sim o ranking de money se loko top 1 com 90k '-'LucasGomees disse:Esse tempo era facil entra no rank mas agr ta jard
kkk minisantos tem muitas wins !KauaZeta disse:Oloco, boa, mas quando lançar o ranking geral o ''minisantos'' já vai tar TOP1, ele tem 32k de wins '-'
Sim ;-MarWill disse:Sim o ranking de money se loko top 1 com 90k '-'
kkk minisantos tem muitas wins !
Assim que comecei jogar o rank geral ainda funcionava !HallsdePapel disse:Nunca mais vi essas pessoas desses rankings, aposto que a maioria deles usava macro pra ganhar partidas nessa época ç.ç
Até hoje não entendo como o rank geral funcionava ;-;
Toda hora aparecia um rank diferente pra minha conta, uma hora era mais e outra era menos...
Nem eu kk !BileuMisera disse:Não sou dessa época ç-ç
Era poucas wins ;- kkkkzBianca disse:Olha eu ali no det
Eita kkk eu nãoGabriel194 disse:Sou da epoca de 2014
Nossa ;-; chora nãoLuanzinVFX disse:Aun vo chorar caraeu era dessa epoca tava quase pegando rank no confronto (gravava la e tinha 500 subs)
![]()
Sim queria ser dessa época !xDarkzinNoob disse:Épocas de ouro ahahahahha wins fácil.
Sdds 2014MarWill disse:Assim que comecei jogar o rank geral ainda funcionava !
Nem eu kk !
Era poucas wins ;- kkkk
Eita kkk eu não
Nossa ;-; chora não
Sim queria ser dessa época !
Sim ;- pena que eu nem sonhava em jogar kkOtherside disse:Essa época do MiniGames Era ToP