Desnecessário...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!É, não sei ao certo se é mesmo .-.LionxDD disse:PQP EU SOU RETARDADO PRA RIR DISSO
virei seu fã <3Android Otaku disse:É, não sei ao certo se é mesmo .-.
Então você virou fã de Filthy Frank, bem vindo ao lado câncer bom da internet, qualquer ajuda envolvendo isso você pode usar esse numero (00) 4002-8922LionxDD disse:virei seu fã <3
pelo menos alguem que fale minha lingua,Android Otaku disse:Então você virou fã de Filthy Frank, bem vindo ao lado câncer bom da internet, qualquer ajuda envolvendo isso você pode usar esse numero (00) 4002-8922
concordo mano basexBaseball disse:Acho que você está maluco cara, pois mini-games foi feito para se divertir não ter votação/disputa de quem é o melhr.
Filthy Frank pode o pagar com câncer, serve?LionxDD disse:pelo menos alguem que fale minha lingua,
te dou um cubinho e você me da outro de boas vindas
Exatamente, pelo menos eu acho isso '-'xBaseball disse:Acho que você está maluco cara, pois mini-games foi feito para se divertir não ter votação/disputa de quem é o melhr.