s :/FarRed disse:Saudades também do yDowglas no top1 do capture, ele é que deveria estar lá, e não esses afk's lixos.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!s :/FarRed disse:Saudades também do yDowglas no top1 do capture, ele é que deveria estar lá, e não esses afk's lixos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkGabriel197 disse:R.I.P zaurons.
somos 2 manoLoviEvil disse:Saudades do meu parça zaurons.
mesmo ele ter bugano ou ter perdido todas as wins ele era meu amigo :3 ,inda sou.
bom mais o zaurons parecia ser gente boa. eu ja fui no skype com um amigo dele. dai chamei meu amigo pra vir tbm. foi bem legal agente jogou sky wars time de 4. aff q saudades dessa epocaTheRoyal disse:Quem não conheçe fiiw, '-
Ele não parou com o canal porque ele depende do youtube pra ganha dinheiro. '-'
E ele fez um video explicando
;-;Gabriel197 disse:somos 2 mano.
bom mais o zaurons parecia ser gente boa. eu ja fui no skype com um amigo dele. dai chamei meu amigo pra vir tbm. foi bem legal agente jogou sky wars time de 4. aff q saudades dessa epocamais tudo q e bom dura pouco
![]()
qual a graça? ;-;TioNog disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nessa epoca eu tava comaçando no MiniGames depois de leva 00 no Paradise '-'Sn1p4rS disse:Nessa epoca eu nem aparecia no rank
Vai poder voltar pro paradise e-eTheRoyal disse:Nessa epoca eu tava comaçando no MiniGames depois de leva 00 no Paradise '-'
Pra mim que o paradise exploda ¬¬Sn1p4rS disse:Vai poder voltar pro paradise e-e
Isso ai uehuehuehu...TheRoyal disse:Pra mim que o paradise exploda ¬¬
Se for voltar survival eu vo pro titan 2 ou pro auroraSn1p4rS disse:Isso ai uehuehuehu...
Minigames tambem é zoado e.eIVictorPlayI disse:vo comeca a joga no minigames os sv survival ta muito zuado kkkk
oe cubero :3zCovero disse:
le?Beatriz012 disse:Saudades Le .-.
vix.. olha eu ali, Ender_Wolf, infelizmente tomei 00 em dezembro :/TheRoyal disse:1 ano atrás:
![]()
Hoje: http://minigames.craftlandia.com.br/rankings/ Qualidade ruim, : eu não sabia tirar print, então fiz um video do rank e cortei