É um trocadilho heheAchei que ia falar sobre baralho kkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!É um trocadilho heheAchei que ia falar sobre baralho kkkkkkkkkk
<3 sempreMartão no coração.
Rainha né migoAi sim fiquei sabendo agora que ela ganho kk
Uma Deusa, uma louca, uma futeboleira, ela é demais (8' ksaokosaJoga muito mesmo.
Eu nem vi de nervoso de perdemos KKKKKKKKKKKKKK meu <3 não ia aguenta mas o próximo verei <3No começo não botei fé, mas agora não tem como negar que as meninas tão jogando pra krl, Marta rainha sem + gritei com o gol dela hoje <3
Que isssoo larguei o photoshop no desespero, cheguei no segundo tempo mas foi foda c':Uma Deusa, uma louca, uma futeboleira, ela é demais (8' ksaokosa
Eu nem vi de nervoso de perdemos KKKKKKKKKKKKKK meu <3 não ia aguenta mas o próximo verei <3
:') passamos isso que importa, glória a DEUXQue isssoo larguei o photoshop no desespero, cheguei no segundo tempo mas foi foda c':
Parabéns a ela mesmo kkkMt bom parabens
God demais <3martao god!
Maravilhosa é ela * u* <3, essa mulher ainda tem chão pela frenteMarta é maravilhosa.. linda demais