caramba, bom de mais voce tem talento, eu tenho talendo pra fica fazendo pentagrama na sala, depois eu posto uma foto, eu faso ate com aqueles tubinho de neon, é otimo pra coloca medo em quem acorda de noite
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkkkkkkk não é uma má ideiaMisterPamonha disse:caramba, bom de mais voce tem talento, eu tenho talendo pra fica fazendo pentagrama na sala, depois eu posto uma foto, eu faso ate com aqueles tubinho de neon, é otimo pra coloca medo em quem acorda de noite
Qual? ;-;EvilGamer disse:Cara, seus desenhos combinariam muito com aquele vocalista do guitar hero 3.
Bonequinhos Stick ownamLeTrollDame disse:E eu la me achava desenhando meus bonequinhos stick ;-; -q
Tenho um remédio bom pra depressão -qcuriati111 disse:Para de desenhar bem ta me deixando deprimido